Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Conferência

Voltar
01/09/2022 - 15:55

 

Amazul participa da International Joint Conference Radio 2022

A Amazul participou entre os dias 15 e 19 de agosto da International Joint Conference Radio 2022 na cidade de Poços de Caldas/MG. O evento, cujo tema foi o novo marco regulatório do setor nuclear, busca o fortalecimento da cultura de proteção radiológica.

A conferência internacional é resultado de uma parceria entre a Sociedade Brasileira de Proteção Radiológica (SBPR), a Sociedade Portuguesa de Proteção Contra Radiações (SPPCR), a Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), a Red de Optimización de Protección Radiológica Ocupacional en Latinoamérica y el Caribe (Reprolam) e a Women In Nuclear Brazil (WIN-Brasil).

Durante o evento, foram realizados quatro congressos simultâneos: o IX Congresso Internacional de Radioproteção Industrial; o VIII Congresso de Proteção Contra as Radiações dos Países de Língua Portuguesa; o VII Congresso Brasileiro de Proteção Radiológica e o I Encontro Nacional de Mulheres do Setor Nuclear.

Na abertura da Radio 2022, a Amazul foi representada pelo diretor técnico Carlos Alberto Matias e os empregados Eros Duarte Ortigoso Carbi e Pablo Garcia.

O coordenador técnico nuclear da Amazul, Leonardo Dalaqua Junior, foi moderador da mesa-redonda sobre perspectivas do Programa Nuclear Brasileiro, com apresentações da INB – Indústrias Nucleares do Brasil, Eletronuclear e CTMSP. A experiência da Amazul em gestão do conhecimento na área nuclear foi o tema de duas apresentações do gerente de Gestão do Conhecimento, Tomé Albertino de Sousa Machado.

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI