Canal de Denúncias
Voltar
Canal de Denúncias é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. A Amazul promove um ambiente de proteção contra qualquer forma de retaliação aos que, de boa-fé, denunciarem a prática de quaisquer irregularidades. Esta é uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial, e está disponível para os públicos externo e interno da Amazul.
Você pode denunciar: fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, conflito de interesses, assédio, discriminação, segurança, meio ambiente e saúde.
Irregularidades: Ações ou omissões contrárias à lei ou aos preceitos do Código de Conduta Ética da Amazul que possam causar dano à empresa, aos seus empregados e demais públicos de interesse.
Canais para denúncias:
O cidadão deve encaminhar a denúncia à Amazul preferencialmente pelo Fala.BR (https://falabr.cgu.gov.br/)
Caso não seja possível registrar sua manifestação no Fala.BR, o cidadão poderá optar pelos seguintes canais disponibilizados pela Amazul:
a) Presencial: Ouvidoria da Amazul - Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847 - Butantã - São Paulo
Horário: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h (Procurar Charles Magno - ramal 1790 ou Ana Cristina - ramal 1792)
b) E-mail: ouvidoria@amazul.gov.br
c) Telefone: (11) 3206-1790 ou 3206-1792
d) Carta: Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL) - Ouvidoria - Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847 - Butantã - São Paulo - CEP 05581-001
Importante: recomenda-se que, ao fazer a denúncia, o cidadão explicite se deseja manter o anonimato, o que será assegurado pela equipe de Ouvidoria.
Acesse o site falabr.cgu.gov.br
para cadastrar sua denúncia