AMAZUL e CNEN promovem visita técnica da AIEA no Rio de Janeiro
12/11/2024 às 08:30

A AMAZUL, em parceria com a Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), promoveu, entre os dias 4 e 8 de novembro, visita técnica da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) no Brasil.
No evento, realizado no Rio de Janeiro, representantes da AIEA compartilharam experiências e ofereceram orientação sobre boas práticas e desafios na área de gestão do conhecimento para integrantes da equipe de Gestão do Conhecimento da AMAZUL e profissionais da CNEN.
A iniciativa faz parte do programa de consultoria KMAV (Knowledge Management Assist Visit), em que a AIEA oferece assistência de gestão do conhecimento aos estados membros da agência em três níveis de complexidade, a depender das necessidades de cada organização.
Neste caso, a consultoria foi de 3º nível, pois incluiu treinamento especializado de alto nível, coaching e atividades de mentoria em gestão do conhecimento e foi destinada a organizações que já estão executando programas avançados de GC, mas precisam de assistência prática para ajudar a superar problemas técnicos ou de implementação específicos.
Os empregados da equipe de GC da AMAZUL que participaram do treinamento foram a Supervisora de Implantação Flavia Celidonio, o Analista de Administração Nilson Camargo, o Supervisor de Integração Thiago Ribeiro e o Gerente de Gestão do Conhecimento Tomé Machado.
Estiveram presentes na abertura do evento o Diretor-Presidente da AMAZUL, Newton Costa, o Diretor de Gestão Institucional da CNEN, Pedro Maffia, o Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da CNEN, Wilson Calvo, além de representantes da Eletronuclear e da Marinha.