Acesso à Informação

Participação Social

Participação Social

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pela AMAZUL.

Ouvidoria

O Decreto nº 9.492/2018 regulamenta a Lei nº 13.460/2017, que institui o Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal.

Ouvidoria

A AMAZUL mantém desde a sua constituição, em 2013, um serviço de Ouvidoria, diretamente vinculado ao Conselho de Administração e subordinado, administrativamente, à Diretoria Executiva da empresa. A partir de setembro de 2018, a empresa concentrou no e-OUV (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, hoje plataforma Fala.BR) o registro e as respostas a todas as demandas do cidadão.

Além do FALA.BR (e-OUV), a AMAZUL recebe manifestações do cidadão por outros canais: telefone, e-mail e atendimento presencial. Mas todas as manifestações que dizem respeito à Ouvidoria são registradas na plataforma. As manifestações são classificadas como denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique.

O Relatório de Ouvidoria é publicado anualmente na internet. Acesse os relatórios.

Acesse a página da Ouvidoria da AMAZUL.

A Ouvidoria da AMAZUL também supervisiona o e-SIC, Serviço de Informação ao Cidadão, hoje na plataforma Fala.BR, por meio do qual a AMAZUL responde aos pedidos de informação do cidadão.

Canais de atendimento

A AMAZUL disponibiliza em sua home o menu Canais de Atendimento, por meio do qual o cidadão pode acessar os diversos canais, de acordo com a natureza de sua demanda.

Relatórios da Ouvidoria

2024


DOCX

Título: Plano de Trabalho 2025

Exercício: 2024

Categoria: Relatório da Ouvidoria

Data de Publicação: 07/02/2025

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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2024

Categoria: Relatório da Ouvidoria

Data de Publicação: 07/02/2024

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2023


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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2023

Categoria: Relatório da Ouvidoria

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2022


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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2022

Categoria: Relatório da Ouvidoria

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2021


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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2021

Categoria: Relatório da Ouvidoria

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2020


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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2020

Categoria: Relatório da Ouvidoria

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2019


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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2019

Categoria: Relatório da Ouvidoria

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2018


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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2018

Categoria: Relatório da Ouvidoria

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2017


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Título: Relatório da Ouvidoria

Exercício: 2017

Categoria: Relatório da Ouvidoria

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Audiências, consultas públicas e conferências

A AMAZUL atua em programas e projetos desenvolvidos por outras instituições e empresas e, portanto, não realiza audiências e consultas públicas, que são responsabilidade dos proprietários dos empreendimentos.
A empresa também não realiza ou patrocina conferências.

Conselho de Administração

ALEXANDRE RABELLO DE FARIA (Presidente)

Representante do Comando da Marinha

O Almirante de Esquadra Alexandre Rabello de Faria nasceu em São Caetano do Sul, São Paulo, em 20 de fevereiro de 1966. Ingressou na Marinha do Brasil em 1981, formou-se aspirante em 1987 e especializou-se engenheiro em 1991.O Almirante Rabello ocupou diversos cargos a bordo e em organizações terrestres ao longo de sua carreira, tendo comandado três navios, incluindo o Porta-Aviões São Paulo.Foi promovido a Contra-Almirante em 2016 e ao posto atual em 31 de julho de 2023.Como Almirante, atuou como Coordenador do Programa de Reaparelhamento da Marinha, Comandante da Força de Superfície, Chefe do Estado-Maior do Comando de Operações Navais, Diretor de Gestão de Programas da Marinha, Presidente do Conselho de Delegados da Junta Interamericana de Defesa e Assessor do Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha. Fala espanhol e inglês com razoável fluência. É casado com Sra. Aldora Faria há 30 anos. O casal tem dois filhos, Gabriel e Felipe.

ARTHUR FERNANDO BETTEGA CORRÊA

Representante do Ministério da Defesa

O Almirante de Esquadra ARTHUR FERNANDO BETTEGA CORRÊA é natural de São Gabriel, Rio Grande do Sul (RS). Ingressou na Escola Naval em 1983 e foi declarado Guarda-Marinha em 13 de dezembro de 1986. Possui o curso de Bacharel em Ciências Navais, curso de Aperfeiçoamento em Armamento, curso Básico realizado na Escola de Guerra Naval, Mestrado em Engenharia Acústica – Naval Postgraduate School, nos EUA, Especialização em Gestão Internacional (COPPEAD-UFRJ) e Curso de Política e Estratégia Marítimas. Dentre os principais cargos e funções exercidos, destacam-se: Comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Sul, Assessor-Chefe para Assuntos de Marinha no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Diretor do Centro de Inteligência da Marinha, Diretor de Comunicações e Tecnologia da Informação da Marinha, Vice-Chefe do Estado-Maior da Armada, Comandante do 1º Distrito Naval, Comandante em Chefe da Esquadra, Diretor-Geral do Material da Marinha e Chefe de Logística e Mobilização do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas. Atualmente, exerce o cargo de Chefe de Assuntos Estratégicos do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.

NEWTON DE ALMEIDA COSTA NETO

Diretor-Presidente da Amazul

Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado pela Escola Naval, mestre e doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval e MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Na carreira naval foi comandante do navio tanque “Potengi”, comandante da Fragata “Rademaker”, adido naval e aeronáutico do Brasil na Espanha, comandante Grupamento de Navios Hidroceanográficos, gerente do Empreendimento Modular de Obtenção da Infraestrutura para Construção e Manutenção de Submarinos na Coordenadoria-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (COGESN), comandante da Escola Naval, subchefe de Operações do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas no Ministério da Defesa e comandante do 4º Distrito Naval. Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas da Amazul de julho de 2020 a junho de 2022.

MARCEL ZARA DE SOUZA LIMA

Representante dos Empregados

Graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Anhanguera de São Paulo e MBA em Gestão de Pessoas. Atualmente cursa MBA em Gestão Pública e MBA em Compliance e Gestão de Riscos. É assistente administrativo de Recursos Humanos na Amazônia Azul Tecnologias de Defesa desde 2011, tendo atuado nas áreas de Cadastro, Pagamento de Pessoal e Benefício, exercendo atualmente atividades de Gestão e Rotinas Trabalhistas. Participou de diversos cursos e seminários na área de Recursos Humanos sendo o responsável pela elaboração e implantação dos Indicadores de Recursos Humanos na AMAZUL.

LUIS MANUEL REBELO FERNANDES

Representante do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)

Graduado em Relações Internacionais pela Georgetown University, mestre e doutor em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro – IUPERJ. Tem larga experiência na gestão pública. Foi Presidente da Finep, de 2007 a 2011 e 2015; Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, de 2004 a 2007; Secretário Executivo do Ministério do Esporte de 2012 a 2015; Coordenador do Grupo Executivo da Copa do Mundo 2014 (GECOPA); Diretor Científico da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ, de 1999 a 2002. É professor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Dedica-se à pesquisa de temas de Economia Política das Relações Internacionais, com destaque para os desafios da inovação e do desenvolvimento na Era do Conhecimento, a reconfiguração das relações de poder no sistema internacional pós-Guerra Fria e as transformações nos estados socialistas e ex-socialistas. Atualmente, exerce o cargo de Secretário-Executivo do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

EDUARDO MACHADO VAZQUEZ (Presidente substituto)

Representante do Comando da Marinha

Almirante de Esquadra, graduado pela Escola Naval, com Bacharelado em Ciências Contábeis pela União para Integração Social - Universidade UPIS, certificado no Curso de Comando e Estado-Maior para Oficiais Superiores e MBA em Gestão Empresarial, pela Escola Superior de Guerra. Exerceu os cargos de Comandante do Navio Patrulha “Piratini”; Comandante do Navio-Patrulha Fluvial “Raposo Tavares”; Assessor Parlamentar do Comando da Marinha junto ao Senado Federal; Vice-Diretor do Centro de Comunicação Social da Marinha; Comandante do 2º Esquadrão de Escolta; Comandante do Centro de Adestramento “Almirante Marques de Leão”; Subchefe de Orçamento e Plano Diretor do Estado-Maior da Armada; Encarregado do Tráfego e Chefe do Departamento de Compras na Comissão Naval do Brasil na Europa (Londres); Comandante da Força-tarefa Marítima da UNIFIL; Chefe de Gabinete do Comando da Marinha e Comandante do 1º Distrito Naval. Atualmente, exerce o cargo de Secretário-Geral da Marinha.

PAULINO DA SILVA MARINHO

Representante do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

Advogado e bacharel em enfermagem. Pós-graduado em Direito Sanitário pela Fundação Oswaldo Cruz e em Planejamento e Orçamento pela Escola Nacional de Administração Pública. Servidor da carreira de Planejamento e Orçamento do Governo Federal, atua desde 2017 na Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST), onde já exerceu diversos cargos de coordenação e liderança. Já exerceu cargos públicos em órgãos vinculados aos Ministérios da Educação, da Saúde e da Controladoria- Geral da União. Atualmente é Coordenador-Geral de Governança da Propriedade Estatal e Diretor, substituto, do Departamento de Governança e Avaliação de Estatais na SEST / MGI.

Conselho Fiscal

Conselheiros Efetivos

ARTUR OLAVO FERREIRA (PRESIDENTE)

Representante do Comando da Marinha

Vice-Almirante do Corpo de Intendentes da Marinha, é o atual Diretor de Finanças da Marinha. Iniciou carreira naval em 1983, tendo exercido diversos cargos na Marinha, dentre eles: diretor do Centro de Intendência em Salvador, diretor da Pagadoria de Pessoal, diretor do Centro de Controle de Inventário, diretor de Gestão Orçamentária e presidente da Caixa de Construções de Casas para o Pessoal da Marinha. Entre os cursos realizados, destacam-se: graduação em Ciências Navais com habilitação em Administração de Sistemas pela Escola Naval; curso de Aperfeiçoamento de Intendência para Oficiais pelo Centro de Instrução “Almirante Wandekolk”; bacharelado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense; mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro; curso superior pela Escola de Guerra Naval; e Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (doutorado em Ciências Navais) pela Escola Superior de Guerra.

RAFAEL PEREZ MARCOS

Representante do Tesouro Nacional

Bacharel em Ciências Econômicas pela de São Paulo (USP), com mestrado em Economia pelo Instituto de Pesquisas Econômicas (IPE-USP). Auditor Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional. Atualmente é gerente de Planejamento Fiscal da Secretaria do Tesouro Nacional.

JOSÉ ROBERTO DE MORAES REGO PAIVA FERNANDES JUNIOR

Representante do Ministério da Defesa

Economista com pós-graduação em Direito Econômico e das Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e em reforma do setor público pela Univerdade de Bradford, na Inglaterra. É analista de Planejamento e Orçamento, atualmente em exercício no Ministério da Defesa. Exerceu diversas funções no governo federal, dentre as quais se destacam: secretário de Modernização da Administração Federal da Secretaria-Geral da Presidência da República; diretor de Planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Defesa; subsecretário de Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo do Distrito Federal; e secretário de Orçamento Federal. Também foi consultor residente do Fundo Monetário Internacional - FMI em Moçambique, África. Possui sólida experiência em processos de planejamento, orçamento e finanças, na alta gerência de equipes e na condução de rumos estratégicos de empresas públicas,

Conselheiros Suplentes

LUISA HELENA FREITAS DE SÁ CAVALCANTE

Representante do Tesouro Nacional

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Ceará (1988), mestrado em Economia pelo CAEN – UFC (2002) e pós-graduação em Economia de Empresas pela Universidade de Fortaleza - Unifor (2001). É auditora federal de finanças e controle (AFFC) da Secretaria do Tesouro Nacional - STN do Ministério da Economia, trabalhando há 19 anos na Subsecretaria de Relações Financeiras Intergovernamentais (SURIN) da STN, na qual está atualmente lotada. É gerente na Coordenação-Geral de Relações e Análise Financeira dos Estados e Municípios – COREM, da Secretaria do Tesouro Nacional – STN, atuando em temas relativos à despesa de Estados, Distrito Federal e Municípios. Tem experiência também na área de Engenharia Civil, com ênfase na coordenação de projetos de engenharia, planejamento, controle, fiscalização e execução de obras de construção civil.

JULIANA RIBEIRO LARENAS

Representante do Ministério da Defesa

Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador, MBA em Finanças Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestrado em Administração e Gerência Pública pela Universidad de Alcalá (Espanha).  Desempenhou a função de Analista de Comércio Exterior e Chefe de Divisão no Ministério de Indústria, Comércio Exterior e Serviços. No Ministério Público Federal, atuou como Coordenadora da Procuradoria da República no Município de Alagoinhas-BA e, atualmente, exerce o cargo de Gerente na Secretaria de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa.

Assembleia Geral

2025


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Título: Ata nº 32 - Assembleia Geral Ordinária - 25/04/2025

Exercício: 2025

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 30/04/2025

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Título: Ata nº 33 - Assembleia Geral Extraordinária - 25/04/2025

Exercício: 2025

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 30/04/2025

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2024


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Título: Ata nº 28 - Assembleia Geral Extraordinária - 06/02/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/02/2024

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Título: Ata nº 29 - Assembleia Geral Ordinária - 19/04/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 29/04/2024

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Título: Ata nº 30 - Assembleia Geral Extraordinária - 19/04/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

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Título: Ata nº 31 - Assembleia Geral Extraordinária - 26/09/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 01/10/2024

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2023


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Título: Ata nº 25 - Assembleia Geral Ordinária - 18/04/2023

Exercício: 2023

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/05/2023

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Título: Ata nº 26 - Assembleia Geral Extraordinária - 18/04/2023

Exercício: 2023

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/05/2023

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Título: Ata nº 27 - Assembleia Geral Extraordinária - 09/08/2023

Exercício: 2023

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 21/08/2023

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2022


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Título: Ata nº 21 - Assembleia Geral Ordinária de 14/04/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/04/2022

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Título: Ata nº 22 - Assembleia Geral Extrordinária de 14/04/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/04/2022

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Título: Ata nº 23 - Assembleia Geral Extraordinária - 24/06/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/08/2022

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Título: Ata nº 24 - Assembleia Geral Extraordinária de 15/09/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/09/2022

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2021


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Título: Ata n° 17 - Assembleia Geral Extraordinária de 09/02/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 24/03/2021

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Título: Ata n° 18 - Assembleia Geral Ordinária de 29/04/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 05/05/2021

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Título: Ata n° 19 - Assembleia Geral Extraordinária de 29/04/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 05/05/2021

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Título: Ata n° 20 - Assembleia Geral Extraordinária de 28/07/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 03/08/2021

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2020


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Título: Ata nº 14 - Assembleia Geral Ordinária de 04/04/2020

Exercício: 2020

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 15/03/2021

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Título: Ata nº 15 - Assembleia Geral Extraordinária - 10/07/2020

Exercício: 2020

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 06/08/2020

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Título: Ata nº 16 - Assembleia Geral Extraordinária de 02/12/2020

Exercício: 2020

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 14/01/2021

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2019


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Título: Ata nº 11 - Assembleia Geral Extraordinária - 05/04/2019

Exercício: 2019

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 05/04/2019

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Título: Ata nº 12 - Assembleia Geral Ordinária - 29/03/2019

Exercício: 2019

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 29/03/2019

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Título: Ata nº 13 - Assembleia Geral Extraordinária - 10/10/2019

Exercício: 2019

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 08/04/2020

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2018


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Título: Ata nº 09 - Assembleia Geral Extraordinária de 26/04/2018

Exercício: 2018

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2018

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Título: Ata nº 10 - Assembleia Geral Ordinária de 26/04/2018

Exercício: 2018

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2018

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2017


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Título: Ata nº 6 - Assembleia Geral Extraordinária de 25/04/2017

Exercício: 2017

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2017

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Título: Ata nº 7 - Assembleia Geral Ordinária de 25/04/2017

Exercício: 2017

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2017

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Título: Ata nº 8 - Assembleia Geral Extraordinária de 24/11/2017

Exercício: 2017

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 24/11/2017

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2016


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Título: Ata nº 5 - Assembleia Geral Ordinária - 20/04/2016

Exercício: 2016

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/04/2016

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2015


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Título: Ata nº 4 - Assembleia Geral Ordinária - 10/04/2015

Exercício: 2015

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 10/04/2015

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2014


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Título: Ata nº 2 - Assembleia Geral Ordinária - 20/05/2014

Exercício: 2014

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/05/2014

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Título: Ata nº 3 - Assembleia Geral Extraordinária - 21/08/2014

Exercício: 2014

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 21/08/2014

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2013


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Título: Ata nº 1 - Assembleia Geral Ordinária

Exercício: 2013

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 16/08/2013

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