Canais de Atendimento

Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Canal de Denúncias é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. A AMAZUL promove um ambiente de proteção contra qualquer forma de retaliação aos que, de boa-fé, denunciarem a prática de quaisquer irregularidades. Esta é uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial, e está disponível para os públicos externo e interno da AMAZUL.

Canais para denúncias:

O cidadão deve encaminhar a denúncia à AMAZUL preferencialmente pelo Fala.BR (https://falabr.cgu.gov.br/)

Caso não seja possível registrar sua manifestação no Fala.BR, o cidadão poderá optar pelos seguintes canais disponibilizados pela AMAZUL:

a) Presencial (com agendamento prévio):  Ouvidoria da AMAZUL - Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847 - Butantã - São Paulo
Horário: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h (agendar com Nilda Fernandes Mariano pelo ramal 1741)

b) E-mail: ouvidoria@amazul.gov.br

c) Telefone:  (11) 3206-1741

Importante: recomenda-se que, ao fazer a denúncia, o cidadão explicite se deseja manter o anonimato, o que será assegurado pela equipe de Ouvidoria.

Acesse o site falabr.cgu.gov.br para cadastrar sua denúncia