Institucional
Nesta seção, são divulgadas informações institucionais e organizacionais da AMAZUL, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.
Competências
A AMAZUL é uma empresa pública, constituída sob a forma de sociedade anônima, com personalidade jurídica de direito privado, patrimônio próprio e vinculada ao Ministério da Defesa, por meio do Comando da Marinha, criada pela Lei nº 12.706, de 08 de agosto de 2012, e Decreto nº 7.898, de 1º de fevereiro de 2013. (Regimento Interno, artigo 1º)
A empresa é regida pelos objetivos, finalidades, princípios e regras inscritas na sua lei de criação, no Estatuto Social, no Regimento Interno, pelas Leis nº 13.303/2016, de 30 de junho de 2016 e Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, pelo Decreto nº 8.945, de 27 de dezembro de 2016 e demais legislações aplicáveis. (Regimento Interno, artigo 2º)
A AMAZUL deverá atender, de forma permanente, todas as condições necessárias para sua qualificação como Empresa Estratégica de Defesa (EED), nos termos da Lei nº 12.598, de 22 de março de 2012, e como Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT) conforme disposto na Lei nº 10.973, de 02 de dezembro de 2004 e na Lei nº 8.958, de 20 de dezembro de 1994. (Regimento Interno, artigo 2º, parágrafo único)
A AMAZUL tem por objeto social (Lei nº 12.706, de 8 de agosto de 2012, e Estatuto Social, artigo 4º):
- promover, desenvolver, absorver, transferir e manter tecnologias necessárias às atividades nucleares da Marinha do Brasil e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB);
- promover, desenvolver, absorver, transferir e manter tecnologias necessárias à elaboração de projetos, acompanhamento e fiscalização da construção de submarinos para a Marinha do Brasil;
- gerenciar ou cooperar para o desenvolvimento de projetos integrantes de programas aprovados pelo Comandante da Marinha, especialmente os que se refiram à construção e manutenção de submarinos, promovendo o desenvolvimento da indústria militar naval brasileira e atividades correlatas.
A AMAZUL está capacitada para atuar nas seguintes áreas:
• Gestão do conhecimento
• Gestão de pessoas
• Projetos de engenharia nuclear
• Desenvolvimento de tecnologias nucleares
• Prestação de serviços e gerenciamento de projetos
• Assessoria em licenciamento nuclear
• Projeto e desenvolvimento de empreendimentos
• Operação de instalações nucleares
• Implementação de Sistema de Garantia da Qualidade para empreendimentos nucleares
COMPETÊNCIAS DOS ÓRGÃOS SUPERIORES DA ADMINISTRAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
DIRETORIA EXECUTIVA
CONSELHO FISCAL
COMITÊ DE AUDITORIA
COMITÊ DE PESSOAS, ELEGIBILIDADE, SUCESSÃO E REMUNERAÇÃO
COMPETÊNCIAS DAS UNIDADES INTERNAS DE GOVERNANÇA
AUDITORIA INTERNA
INTEGRIDADE E RISCOS
OUVIDORIA
CONSULTORIA JURÍDICA
SIC
UNIDADES CENTRALIZADAS E DESCENTRALIZADAS
Estrutura Organizacional
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
CONSELHO FISCAL
COMITÊ DE AUDITORIA ESTATUTÁRIO
AUDITORIA INTERNA
COMITÊ DE PESSOAS, ELEGIBILIDADE, SUCESSÃO E REMUNERAÇÃO
OUVIDORIA
COMITÊ DE ÉTICA
DIRETOR-PRESIDENTE
Assessorias da Presidência
Núcleo de Inovação Tecnológica
Assessoria de Comunicação Social
Consultoria Jurídica
Assessoria de Relações Institucionais no Rio de Janeiro
Gabinete
Secretaria de Colegiados
DIRETORIA TÉCNICA
Assessoria do Sistema de Garantia da Qualidade (SGQ)
Assessoria de Auditoria da Qualidade
Escritório de Gerenciamento de Projetos
Gerência Técnica
Gerência de Implantação
Gerência de Operação
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Gerência de Finanças
Gerência de Administração
Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação
DIRETORIA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E PESSOAS
Assessoria Executiva
Gerência de Desenvolvimento de Pessoas
Gerência de Gestão do Conhecimento
Gerência de Relações Trabalhistas
Gerência de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho
COORDENADORIA-GERAL DE NEGÓCIOS
Escritório de Projetos
Coordenadoria de Negócios
Coordenadoria de Prospecção
COORDENADORIA-GERAL DE GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO
Escritório de Processos
Coordenadoria de Integridade
Coordenadoria de Planejamento
Coordenadoria de Gestão de Riscos
A Estrutura Organizacional vigente consta do Regimento Interno da Amazul, aprovado por Resolução do Conselho de Administração.

Telefones e Endereços
SUPERVISÃO DE AQUISIÇÕES E CONTRATOS
Endereço: Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
Telefone: 55 11 3206-1757
e-mail: licitacoes@amazul.gov.br
SEDE SÃO PAULO
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 CEP 05581-001 – São Paulo – SP. Horário de funcionamento: das 8h às 17h
Telefone: 55 11 3206-1600
e-mail: secom@amazul.gov.br
SUPERVISÃO DE ROTINAS E GESTÕES TRABALHISTAS
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP
Telefone: 55 11 3206-1680
e-mail: veronica.boemer@amazul.gov.br
UNIDADE ADMINISTRATIVA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E PESSOAS DO RIO DE JANEIRO
Endereço: Rua da Ponte, S/Nº - Edifício 23 da Base Naval da Ilha das Cobras, Rio de Janeiro - CEP 20.180-001
Telefone: 55 11 3206-1774
e-mail: gleiber.banus@amazul.gov.br
SUPERVISOR DE PAGAMENTO DE PESSOAL
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP
Telefone: 55 11 3206-1687
e-mail: elias.filho@amazul.gov.br
GERENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP
Telefone: 55 11 3206-1606
e-mail: hammen@amazul.gov.br
DIRETORIA
Telefone: 55 11 3206-1702
e-mail: ibsen@amazul.gov.br
COORDENADORIA-GERAL DE NEGÓCIOS
Telefone: 55 11 3206-1776
e-mail: negocios@amazul.gov.br
CORREGEDORIA
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP
Telefone: 55 11 3206-1686
e-mail: adriana.straub@amazul.gov.br
Horários de funcionamento
Sede da AMAZUL em São Paulo: 8h às 17h
Escritório da AMAZUL no Rio de Janeiro: 8h às 17h
Demais Unidades: 8h às 17h
Base Jurídica
Nesta página, a AMAZUL apresenta a legislação de sua criação e constituição. O Estatuto Social e o Regimento Interno espelham a estrutura organizacional e competências dos diversos níveis organizacionais da empresa.
2024
PDF
Título: ESTATUTO SOCIAL DA AMAZUL, DE 19 DE ABRIL DE 2024
Exercício: 2024
Categoria: Base Jurídica
Estabelece a denominação e natureza da sociedade da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL e define seu objeto social, competências, capital social, organização e outros temas.
Data de Publicação: 19/04/2024
2023
PDF
Título: RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Nº 66, DE 22 DE JUNHO DE 2023
Exercício: 2023
Categoria: Resolução do Conselho de Administração
Data de Publicação: 22/06/2023
2013
PDF
Título: DECRETO Nº 7.898, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2013
Exercício: 2013
Categoria: Base Jurídica
Cria a empresa pública Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL, altera o Decreto nº 6.129, de 20 de junho de 2007, e dá outras providências.
Data de Publicação: 01/02/2013
2012
PDF
Título: EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS INTERMINISTERIAL Nº 00097/MD/MP/MF, DE 20 DE MARÇO DE 2012
Exercício: 2012
Categoria: Base Jurídica
Justificativa de criação da empresa AMAZUL - Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.
Data de Publicação: 20/03/2012
PDF
Título: LEI Nº 12.706, DE 8 DE AGOSTO DE 2012
Exercício: 2012
Categoria: Base Jurídica
Autoriza a criação da empresa pública Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL e dá outras providências.
Data de Publicação: 08/08/2012
Quem é Quem
Diretoria

Newton de Almeida Costa Neto
Diretor-Presidente
Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado pela Escola Naval, mestre e doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval e MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Na carreira naval foi comandante do navio tanque “Potengi”, comandante da Fragata “Rademaker”, adido naval e aeronáutico do Brasil na Espanha, comandante do Grupamento de Navios Hidroceanográficos, gerente do Empreendimento Modular de Obtenção da Infraestrutura para Construção e Manutenção de Submarinos na Coordenadoria-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (COGESN), comandante da Escola Naval, subchefe de Operações do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas no Ministério da Defesa e comandante do 4º Distrito Naval. Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas da Amazul de julho de 2020 a junho de 2022.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1702

Carlos Alberto Matias
Diretor Técnico
Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado pela Escola Naval, mestre e doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval e MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Na carreira naval, foi comandante do Navio Patrulha Fluvial Roraima, comandante do Primeiro Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque, comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e subchefe de Estratégia do Estado-Maior da Armada. Foi secretário de Acompanhamento e Estudos Institucionais do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, onde atuou como coordenador do Sistema de Proteção ao Programa Nuclear Brasileiro (SIPRON), comandante da Força Aeronaval, vice-chefe de Assuntos Estratégicos e vice-chefe de Operações Conjuntas do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas no Ministério da Defesa e comandante do 9º Distrito Naval.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1702

Valter Citavicius Filho
Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas
Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado e especializado em Mecânica pela Escola Naval e com formação na Escola de Guerra Naval (mestre em Ciências Navais, Curso de Estado-Maior para Oficiais Superiores) e na Escola Superior de Guerra (Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia). Na carreira naval, exerceu diversos cargos: comandante do 4º Distrito Naval, diretor de Ciência e Tecnologia e diretor de Promoção Comercial, ambos do Ministério da Defesa; diretor de Assistência Social da Marinha, diretor do Pessoal Civil da Marinha, chefe de Gabinete do Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, oficial de ligação da Marinha do Brasil com a Marinha norte-americana em Norfolk (EUA) e assessor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. No setor operativo da Marinha do Brasil, comandou o Navio Patrulha Amapá, Navio Desembarque de Carros de Combate Almirante Saboia e a 1ª Divisão da Esquadra.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1702

Sergio Ricardo Machado
Diretor de Administração e Finanças
Contra-Almirante Intendente da Reserva da Marinha, é mestre em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com formação na Escola de Guerra Naval (cursos Superior, Política e Estratégia Marítima e Superior de Defesa) e na Escola Superior de Guerra (Altos Estudos de Política e Estratégia). Ingressou na Marinha em 1984, tornou-se Capitão de Mar e Guerra em 2013, foi promovido a Contra-Almirante em 2019 e foi transferido para a Reserva da Marinha em abril de 2023. Entre diversos cargos ao longo da sua carreira naval, foi diretor do Depósito de Material de Saúde da Marinha no Rio de Janeiro, vice-diretor do Centro de Controle Interno da Marinha, diretor da Base de Abastecimento da Marinha no Rio de Janeiro e do Centro de Controle de Inventário da Marinha.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: fabio.tajra@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1602
Chefia de Gabinete

Ricardo Ibsen Pennaforte de Campos
Chefe de Gabinete da Diretoria Executiva
Capitão de Mar e Guerra, graduado pela Escola Naval; mestre em Ciências Navais, com ênfase em Planejamento, Operações e Logística pela Escola de Guerra Naval; e doutor em Ciências Navais, com ênfase em Planejamento Político-Estratégico pela Escola Superior de Guerra. Possui Curso de Política e Estratégia Marítimas na Fundação de Estudos do Mar; é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas e tem MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Em sua carreira naval, foi comandante do Navio-Varredor “Araçatuba”; encarregado da Turma de Guardas-Marinha do Navio-Escola Brasil; comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste; adido de Defesa e Naval do Brasil no Uruguai; chefe de gabinete do diretor-geral do Material, do comandante de Operações Navais e do diretor-geral de Navegação da Marinha. Após sua passagem para a Reserva Remunerada, foi gerente da Área Nuclear do Empreendimento Modular de Obtenção da Infraestrutura para Construção e Manutenção de Submarinos na Coordenadoria-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (COGESN) e chefe de gabinete do ministro de Estado de Segurança Institucional da Presidência da República, este último de julho de 2016 a dezembro de 2022. Possui Curso de Capacitação para Chefes de Gabinete dos Ministros de Estado, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), realizado em Brasília – DF.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1608
Coordenadorias-Gerais
Flavio Macedo Brasil
Coordenador-geral de Negócios
Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado pela Escola Naval, Mestre e Doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval e com MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Durante a carreira na Marinha do Brasil foi Comandante do Navio-Patrulha Fluvial “Rondônia”, Comandante da Fragata “ Defensora”, Chefe do Estado-Maior do Comando do 4º Distrito Naval, Comandante da Base Naval de Natal, Comandante da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano-UNIFIL (ONU), Diretor de Obras Civis da Marinha, Diretor de Sistemas de Armas da Marinha, Chefe de Gabinete do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas no Ministério da Defesa, Chefe do Estado-Maior do Comando de Operações Navais e Comandante do 5º Distrito Naval. Na reserva foi Coordenador de Integração do Programa das Fragatas Classe Tamandaré na Diretoria Geral de Material da Marinha.
Em novembro de 2020 assumiu a Diretoria Técnico-Comercial da EMGEPRON, cargo que exerceu até abril de 2024.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: brasil@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1787
Murilo Francisco Barella
Coordenador-geral de Governança e Desenvolvimento Corporativo
Bacharel pela Universidade Estadual de Londrina e mestre pela Universidade de Brasília em Ciências Econômicas. Atuou como diretor do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) do então Ministério do Planejamento. Participou de missões de aproximação com a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e outros fóruns internacionais de debate e intercâmbio com órgãos do setor público. Presidiu e participou de Conselhos de Administração de empresas públicas e privadas. Foi membro também de Comitês de Auditoria e de Conselho Fiscal. É instrutor e associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Foi diretor administrativo e financeiro do Instituto de Previdência e Saúde do município de Guarulhos (SP), economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), professor universitário e de pós-graduação.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: murilo.barella@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1707
Assessoramento Superior
Maurício Moraes Cremonesi
Chefe da Consultoria Jurídica e de Conformidade
Graduado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU e pós-graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito. Como funcionário da Emgepron - Empresa Gerencial de Projetos Navais, foi assessor jurídico de licitações e contratos no CTMSP - Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo. Na Amazul, exerceu a função de consultor jurídico-adjunto de licitações e contratos. Em dezembro de 2015, foi designado chefe da Consultoria Jurídica da Amazul.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: mauricio.cremonesi@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1703
Alessandra Cecco
Assessora de Comunicação Social
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e em Marketing pela University of Central Florida, com MBA em Administração e Gestão pela Fundação Dom Cabral. Possui especializações em Marketing Digital e Big Data pela ESPM, Columbia Business School/NY.
Acumula ampla experiência em comunicação e marketing, tendo ocupado posições de liderança em multinacionais como LG Electronics, Philips, Nokia e Thales. Atuou como Diretora de Marketing LATAM na Thales, liderando estratégias para seis unidades de negócios na América Latina, e como CMO na 3D Control Systems, impulsionando a expansão no mercado de impressão 3D e na Indústria 4.0. Atualmente, é Assessora de Comunicação da AMAZUL, onde lidera iniciativas estratégicas em tecnologia nuclear e comunicação institucional.
Com sólida expertise em gerenciamento de crises, branding e comunicação multicanal, Alessandra dedica-se a promover a inovação e fortalecer a imagem institucional em mercados altamente competitivos.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: alessandra.cecco@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1790
Gerentes
Daniela Amorim Ferreira
Gerente de Desenvolvimento de Pessoas
Graduada em Psicologia pela FMU, com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos pela FAAP e mestrado em Administração pela FGV, possui diversificada experiência em gestão de recursos humanos desde o ano 2000. Foi diretora de recursos humanos na Unimed e Serplenum Desenvolvimento Humano, gerente de RH no CEJAM/Hospital Albert Einstein (Hospital M'Boi Mirim), coordenadora de RH no Seconci-Hospital Geral de Itapecerica da Serra e instrutora técnica na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. Sua formação acadêmica inclui ainda gestão do conhecimento e gestão da qualidade.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: daniela.ferreira@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1659
Andre Luiz Soraggi Hammen
Gerente de Relações Trabalhistas
Capitão de Mar e Guerra da Reserva da Marinha, formado pela Escola Naval com habilitação em Administração. É mestre em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval, com MBA em Planejamento e Orçamento de Gestão Pública (FGV) e em Gestão Empresarial (Coppead UFRJ), e cursos de planejamento orçamentário e estratégico no Brasil e EUA. Em 33 anos de serviços prestados à Marinha, desenvolveu carreira nas áreas de planejamento orçamentário federal, gestão financeira e de projetos. Foi diretor do Laboratório Farmacêutico da MB, vice-diretor na Diretoria de Gestão Orçamentária, chefe do Departamento de Orçamento, assessor de orçamento e de planejamento orçamentário e assessor adjunto parlamentar na Secretaria-Geral. Entre outras experiências, chefiou o Departamento de Finanças da Comissão Naval Brasileira em Washington, foi diretor administrativo da Associação de Laboratórios Farmacêuticos Oficiais do Brasil e assessor financeiro na Embaixada Brasileira em Washington (EUA).
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: hammen@amazul.mil.br
Telefone: (55 11) 3206-1606
Tomé Albertino de Sousa Machado
Gerente de Gestão do Conhecimento
Capitão de Mar e Guerra da Reserva da Marinha, natural do Rio de Janeiro. Graduado em Ciências Navais com especialização em Pesquisa Operacional e mestrado em Gestão Empresarial, é aperfeiçoado em submarinos e mergulho. Possui mais de 25 anos de atividade em áreas de construção, administração, manutenção técnica e condução de navios e submarinos na Marinha do Brasil e na indústria marítima. Exerceu funções na alta administração pública em órgãos como Escola Naval, Comando da Força de Submarinos, Comando do 6º Distrito Naval, Centro de Inteligência da Marinha e Estado-Maior da Armada, assim como na Presidência da República e na Organização dos Estados Americanos (OEA/EUA). Foi comandante do Navio Monitor Parnaíba e do Navio de Socorro Submarino "Felinto Perry". Por quatro anos, foi responsável pela Transferência de Tecnologia, Gestão do Conhecimento e Testes de Aceitação na Itaguaí Construções Navais (RJ), no âmbito do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub).
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: tome.machado@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1706
Gustavo Pontes Buzzoni
Gerente de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho
Capitão-de-Fragata (Médico) da Marinha do Brasil, é formado em Medicina pela Universidade de Taubaté com especializações em Medicina do Trabalho pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Cirurgia do Aparelho Digestivo pelo Hospital Professor Edmundo Vasconcelos. Também possui MBA em Gestão em Saúde pela Fiocruz e cursos de emergência nuclear no exterior. Foi instrutor, pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, dos médicos responsáveis pelo atendimento das urgências e emergências durante a Copa do Mundo do Brasil e atuou como Médico Coordenador das Emergências Radiológicas, Nucleares, Biológicas e Químicas nas Olimpíadas em São Paulo, junto ao Comando Militar do Sudeste.
Maria Cristina Ibelli
Gerente Técnica
Engenheira química graduada pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Engenharia de Segurança e em Administração de Empresas Geral e Qualidade. Em 35 anos de carreira, trabalhou como gerente técnica, engenheira de processos e de sistemas nas principais empresas de engenharia do Brasil.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: cristina.ibelli@amazul.gov.br
Paulo Eduardo Vicente Dias
Gerente de Implantação
Possui graduação em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Mackenzie, com MBA em Engenharia e Gestão de Manufatura e Manutenção (USP) e especialização em Engenharia de Segurança e Higiene do Trabalho (USP). Trabalhou durante 29 anos no Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo (CTMSP), onde exerceu diversas funções como especialista em tecnologia nuclear e chefe de departamento, nas áreas de P&D, licenciamento, implantação, comissionamento e operação de plantas do ciclo do combustível nuclear. Na Amazul fez parte da comissão de elaboração do PCRC, da primeira comissão de ética e do projeto piloto de gestão do conhecimento na Unidade Piloto de Hexafluoreto de Urânio – USEXA.
E-mail: paulo.dias@amazul.gov.br
Décio Maia de Sales
Gerente de Finanças
Capitão de Mar e Guerra da Reserva da Marinha, graduado em Administração pela Escola Naval e bacharel em Ciências Contábeis (UFPE), pós-graduado em Logística de Materiais (UERJ), Comércio Exterior (UFRJ), Gestão Empresarial e Gestão Internacional (COPPEAD-UFRJ). Mestre em Engenharia de Produção pela UFF, mestre e doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval. Com 30 anos como oficial na Marinha, atuou em atividades variadas, destacando as relacionadas a compras e logística de material nos âmbitos interno e do comércio exterior, bem como o planejamento e execução orçamentária e financeira. Exerceu diversas funções e cargos, dentre os quais, destaca-se: gerente de Comércio Exterior (Importação e Exportação) no Centro de Distribuição e Operações Aduaneiras da Marinha; vice-diretor do Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande; diretor do Centro de Intendência da Marinha em Manaus; vice-diretor de Gestão Orçamentária da Marinha (Setorial Orçamentária); vice-diretor de Coordenação do Orçamento da Marinha; presidente da Comissão Naval Brasileira em Washington, onde atuou com Compras e Logística Internacionais e Relações Exteriores. Docente em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Logística e Administração da Produção, em universidades no Rio de Janeiro e Brasília.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: decio@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1722
Adauto Braz da Silva Junior
Gerente de Administração
Capitão de Mar e Guerra da Reserva, serviu na Marinha por 33,5 anos. Realizou todos os cursos de carreira, com destaque para o Curso de Aperfeiçoamento Avançado em Guerra Acústica e possui mestrado e doutorado em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval (EGN). Em Lima, Peru, cursou o LXIV Maestría em Desarrollo y Defensa Nacional no Centro de Altos Estudios Nacionales (CAEN), curso equivalente ao de Politica e Estratégia Marítimas (C-PEM) da EGN. Possui MBA em Gestão Empresarial pela COPPEAD-UFRJ e especialização em Processamento de Sinal Digital pela COPPE-UFRJ, especialização em Ciências da Religião pela UERN e especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).
Dentre seus principais cargos e funções, destacam-se: Chefe de Operações da ex-Corveta Jaceguai e Encarregado do Adestramento do Comando-em-Chefe da Esquadra, Comandante do Navio-Patrulha Fluvial Amapá, Oficial de Operações e posteriormente Chefe do Estado-Maior do Comando do 3° Distrito Naval, Capitão dos Portos do Ceará e Vice-Diretor do Centro de Inteligência da Marinha, último cargo no serviço ativo. Foi assessor do Comando do 7° Distrito Naval (Brasília) e do Comando do 8° Distrito Naval (São Paulo) nas áreas de gestão, controle interno, relações institucionais, inteligência e segurança orgânica.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: braz@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1721
Edianete Salvador
Gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação
Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Paulista (UNIP), possui pós-graduação em Redes de Computadores pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) e MBA em Data Center e Computação em Nuvem, também pela UNIP. Atualmente, está cursando o MBA Executivo em Administração com ênfase em Gestão da Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com conclusão prevista para junho de 2025. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), trabalhou em empresas de diversos segmentos, incluindo aviação, seguros, provedores de internet, educação e órgãos públicos estaduais. Ao longo de sua trajetória, adquiriu ampla expertise em suporte técnico, sistemas e, principalmente, infraestrutura de TIC.
Telefone: (55 11) 3206-1730
Contatos
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
ALEXANDRE RABELLO DE FARIA (Presidente)
Representante do Comando da Marinha
Endereço: Avenida Professor Lineu Prestes, nº 2468 - Cidade Universitária - São Paulo/SP - CEP: 05508-000
E-mail: rabello@marinha.mil.br
Telefone: +55 (11) 3817-7112
EDUARDO MACHADO VAZQUEZ (Presidente substituto)
Representante do Comando da Marinha
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco N, 6º andar - Brasília/DF - CEP 70055-900
E-mail: vazquez@marinha.mil.br
Telefone: +55 (61) 3429-1127
CINARA WAGNER FREDO
Representante do Ministério da Defesa
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco Q - Brasília-DF - CEP 70049-900
E-mail: cinara.fredo@defesa.gov.br
Telefone: +55 (61) 2023-5425
LUIS MANUEL REBELO FERNANDES
Representante do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco E, 5º andar - Brasília/DF - CEP 70067-900
E-mail: sexec@mcti.gov.br
Telefone: +55 (61) 2033-7603 / 8742
LIVIA OLIVEIRA SOBOTA
Representante do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Brasília/DF, CEP 70040-906
E-mail: livia.sobota@gestao.gov.br
Telefone: +55 (61) 2020-4316
MARCEL ZARA DE SOUZA LIMA
Representante dos Empregados
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - Butantã – São Paulo/SP - CEP 05581-001
E-mail: marcel.zara@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3817-7310
NEWTON DE ALMEIDA COSTA NETO
Diretor-Presidente da Amazul
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702
CONSELHO FISCAL
ARTUR OLAVO FERREIRA (Presidente)
Representante do Comando da Marinha
Endereço: Ilha das Cobras - S/N° - Edifício Almirante Gastão Motta, 3° Andar - Centro - CEP 20091-000 - Rio de Janeiro/RJ
E-mail: olavo@marinha.mil.br
Telefone: +55 (21) 2104-5633
JOSÉ ROBERTO DE MORAES REGO PAIVA FERNANDES JÚNIOR
Representante do Ministério da Defesa
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco Q, Zona Cívico-Administrativa - Brasília/DF - CEP 70 049-900
E-mail: jose.fernandes@defesa.gov.br
Telefone: +55 (61) 3312-4000
RAFAEL PEREZ MARCOS
Representante do Tesouro Nacional
Endereço: Ed Anexo do Ministérios da Faz, S/N, ALA B 1.AND S/102, Esplanada dos Ministérios - CEP 70048-900 - Brasília/DF
E-mail: rafael.marcos@tesouro.gov.br
Telefone: +55 (61) 3412-3981
AMAZUL
PRESIDÊNCIA
NEWTON DE ALMEIDA COSTA NETO
Diretor-Presidente
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702
RICARDO IBSEN PENNAFORTE DE CAMPOS
Chefe de Gabinete
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702
RAFAEL RANDO
Encarregado do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: rafael.rando@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1605
COORDENADORIA-GERAL DE NEGÓCIOS
FLAVIO MACEDO BRASIL
Coordenador-geral de Negócios
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: veloso@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1787
FELIPE FERRÃO
Assessor da Coordenadoria-Geral de Negócios
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: felipe.ferrao@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1673
COORDENADORIA-GERAL DE GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO
MURILO FRANCISCO BARELLA
Coordenador-geral de Governança e Desenvolvimento Corporativo
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: murilo.barella@amazul.com.br
Telefone: +55 (11) 3206-1707
JOSÉ ALEXANDRE PIRES
Coordenador de Integridade
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: alexandre.pires@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1704
RUBIA MICHELE DA SILVA
Coordenadora de Planejamento Estratégico
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: rubia.silva@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1725
JOÃO AUGUSTO FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
Coordenador da Gestão de Risco e Escritório de Processos
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: joaoaugusto.silva@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1724
CONSULTORIA JURÍDICA
MAURÍCIO MORAES CREMONESI
Chefe da Consultoria Jurídica
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: mauricio.cremonesi@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1703
MARCELO HIRATA
Consultor Jurídico-Adjunto Trabalhista
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: marcelo.hirata@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1656
ADRIANA CAMACHO FALCIONI
Consultora Jurídica-Adjunta de Licitações e Contratos
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: adriana.falcioni@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1709
COMUNICAÇÃO SOCIAL
ALESSANDRA CECCO
Chefe da Assessoria de Comunicação Social e Sustentabilidade
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: alessandra.cecco@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1790
DIRETORIA TÉCNICA
CARLOS ALBERTO MATIAS
Diretor Técnico
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702
Capitão de Fragata (T) FABIO FERRETTI
Assessor do Sistema de Garantia da Qualidade (SGQ)
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ferretti@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1610
ANTONIO ANDRÉ MUNIZ PONTES
Assessor de Auditoria da Qualidade
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: antonioandre.pontes@amazul.gov.br
telefone: +55 (11) 3206-1711
MARIA CRISTINA IBELLI
Gerente Técnica
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: maria.cristina@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1760
PAULO EDUARDO VICENTE DIAS
Gerente de Implantação
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: paulo.dias@amazul.gov.br
DANIEL DE PAULA DOS SANTOS
Assessor do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP)
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: daniel.santos@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1675
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
SERGIO RICARDO MACHADO
Diretor de Administração e Finanças
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - Butantã – São Paulo – SP - CEP 05581-001 –
E-mail: fabio.tajra@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1602
DECIO MAIA DE SALES
Gerente de Finanças
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: decio@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1722
EDIANETE SALVADOR
Gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
Email: edianete@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1730
ADAUTO BRAZ DA SILVA JUNIOR
Gerente de Administração
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: braz@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1721
DIRETORIA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E PESSOAS
VALTER CITAVICIUS FILHO
Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1717
NILDA FERNANDES MARIANO
Secretária da Diretoria de Gestão do Conhecimento e Pessoas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: nilda.mariano@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1741
ADRIANA STRAUB
Corregedora
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: adriana.straub@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1686
DANIELA AMORIM FERREIRA
Gerente de Desenvolvimento de Pessoas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: daniela.ferreira@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1659
SILVIA URTADO DA SILVA
Supervisora de Treinamento e Capacitação
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: silvia.silva@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1655
JESSICA FRANÇA DE OLIVEIRA CRUZ
Supervisora de Consultoria Interna
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: jessica.cruz@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1658
LIVIA PADULA BARBOSA
Supervisora de Encarreiramento
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: livia.gerbasi@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1658
TOMÉ ALBERTINO DE SOUSA MACHADO
Gerente de Gestão do Conhecimento
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: tome.machado@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1706
FLÁVIA CELIDÔNIO MUSTO SIMÕES
Supervisor de Implantação de Projetos de Gestão do Conhecimento
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: flavia.celidonio@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1726
ANDRE LUIZ SORAGGI HAMMEN
Gerente de Relações Trabalhistas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: hammen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1606
GLEIBER BANUS BARBOZA
Assessor de Relações Institucionais no Rio de Janeiro
Endereço: Rua da Ponte, S/Nº - Edifício 23 da Base Naval da Ilha das Cobras, Rio de Janeiro - CEP 20.180-001
E-mail: gleiber.banus@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1774
ELIAS PEREIRA FILHO
Supervisor de Pagamento de Pessoal
Endereço: Av. Professor Lineu Prestes, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP
E-mail: elias.filho@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1687
GRAZIELA APARECIDA LOPES DE ALMEIDA
Supervisor de Benefícios e Indenizações Sociais
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: graziela.almeida@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1666
GUSTAVO PONTES BUZZONI
Gerente de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: buzzoni@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1650
MARCO AURÉLIO SOUZA GUEDES
Gerente Adjunto de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: marco.guedes@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1785
MONICA VIEIRA VERGEL
Supervisora do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho de ARAMAR
Endereço: Rodovia Sorocaba-Iperó Km 12,5 - Caixa Postal n. 25 - CEP 18560-000 - Bairro Fazenda Ipaneminha - Iperó - SP
E-mail: monica@amazul.gov.br
Telefone: +55 (15) 3229- 8333
GUILHERME OLIVEIRA DA SILVA
Supervisor do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho de São Paulo
Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: guilherme.oliveira@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3817 - 7440
ROBERTA MOURA DE SOUZA SANTOS
Supervisora da Qualidade de Vida no Trabalho - QVT
Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: roberta.santos@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1642
Agendas
Nesta seção são divulgadas informações referentes às agendas do diretor-presidente (1º nível hierárquico), diretores executivos (2º nível hierárquico), chefe de gabinete (3º nível hierárquico) e coordenadores-gerais (4º nível hierárquico) da organização.
Domingo | Segunda-feira | Terça-feira | Quarta-feira | Quinta-feira | Sexta-feira | Sábado |
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Calendário anual do Conselho de Administração
2025
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Título: Calendário Anual CONSAD
Exercício: 2025
Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração
Data de Publicação: 14/01/2024
2024
PDF
Título: Calendário Anual CONSAD
Exercício: 2024
Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração
2023
PDF
Título: Calendário Anual CONSAD
Exercício: 2023
Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração
2022
PDF
Título: Calendário Anual CONSAD
Exercício: 2022
Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração
2021
PDF
Título: Calendário Anual CONSAD
Exercício: 2021
Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração
2020
PDF
Título: Calendário Anual CONSAD
Exercício: 2020
Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração
Atos Normativos
A AMAZUL não faz parte da Administração pública direta e, por isso, não dispõe de atos normativos inferiores a decretos.
Atas das Assembleias Gerais
2025
PDF
Título: Ata nº 32 - Assembleia Geral Ordinária - 25/04/2025
Exercício: 2025
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 30/04/2025
PDF
Título: Ata nº 33 - Assembleia Geral Extraordinária - 25/04/2025
Exercício: 2025
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 30/04/2025
2024
PDF
Título: Ata nº 28 - Assembleia Geral Extraordinária - 06/02/2024
Exercício: 2024
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 09/02/2024
PDF
Título: Ata nº 29 - Assembleia Geral Ordinária - 19/04/2024
Exercício: 2024
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 29/04/2024
PDF
Título: Ata nº 30 - Assembleia Geral Extraordinária - 19/04/2024
Exercício: 2024
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
PDF
Título: Ata nº 31 - Assembleia Geral Extraordinária - 26/09/2024
Exercício: 2024
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 01/10/2024
2023
PDF
Título: Ata nº 25 - Assembleia Geral Ordinária - 18/04/2023
Exercício: 2023
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 09/05/2023
PDF
Título: Ata nº 26 - Assembleia Geral Extraordinária - 18/04/2023
Exercício: 2023
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 09/05/2023
PDF
Título: Ata nº 27 - Assembleia Geral Extraordinária - 09/08/2023
Exercício: 2023
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 21/08/2023
2022
PDF
Título: Ata nº 21 - Assembleia Geral Ordinária de 14/04/2022
Exercício: 2022
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 20/04/2022
PDF
Título: Ata nº 22 - Assembleia Geral Extrordinária de 14/04/2022
Exercício: 2022
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 20/04/2022
PDF
Título: Ata nº 23 - Assembleia Geral Extraordinária - 24/06/2022
Exercício: 2022
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 09/08/2022
PDF
Título: Ata nº 24 - Assembleia Geral Extraordinária de 15/09/2022
Exercício: 2022
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 20/09/2022
2021
PDF
Título: Ata n° 17 - Assembleia Geral Extraordinária de 09/02/2021
Exercício: 2021
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 24/03/2021
PDF
Título: Ata n° 18 - Assembleia Geral Ordinária de 29/04/2021
Exercício: 2021
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 05/05/2021
PDF
Título: Ata n° 19 - Assembleia Geral Extraordinária de 29/04/2021
Exercício: 2021
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 05/05/2021
PDF
Título: Ata n° 20 - Assembleia Geral Extraordinária de 28/07/2021
Exercício: 2021
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 03/08/2021
2020
PDF
Título: Ata nº 14 - Assembleia Geral Ordinária de 04/04/2020
Exercício: 2020
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 15/03/2021
PDF
Título: Ata nº 15 - Assembleia Geral Extraordinária - 10/07/2020
Exercício: 2020
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 06/08/2020
PDF
Título: Ata nº 16 - Assembleia Geral Extraordinária de 02/12/2020
Exercício: 2020
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 14/01/2021
2019
PDF
Título: Ata nº 11 - Assembleia Geral Extraordinária - 05/04/2019
Exercício: 2019
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 05/04/2019
PDF
Título: Ata nº 12 - Assembleia Geral Ordinária - 29/03/2019
Exercício: 2019
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 29/03/2019
PDF
Título: Ata nº 13 - Assembleia Geral Extraordinária - 10/10/2019
Exercício: 2019
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 08/04/2020
2018
PDF
Título: Ata nº 09 - Assembleia Geral Extraordinária de 26/04/2018
Exercício: 2018
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 26/04/2018
PDF
Título: Ata nº 10 - Assembleia Geral Ordinária de 26/04/2018
Exercício: 2018
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 26/04/2018
2017
PDF
Título: Ata nº 6 - Assembleia Geral Extraordinária de 25/04/2017
Exercício: 2017
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 26/04/2017
PDF
Título: Ata nº 7 - Assembleia Geral Ordinária de 25/04/2017
Exercício: 2017
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 26/04/2017
PDF
Título: Ata nº 8 - Assembleia Geral Extraordinária de 24/11/2017
Exercício: 2017
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 24/11/2017
2016
PDF
Título: Ata nº 5 - Assembleia Geral Ordinária - 20/04/2016
Exercício: 2016
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 20/04/2016
2015
PDF
Título: Ata nº 4 - Assembleia Geral Ordinária - 10/04/2015
Exercício: 2015
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 10/04/2015
2014
PDF
Título: Ata nº 2 - Assembleia Geral Ordinária - 20/05/2014
Exercício: 2014
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 20/05/2014
PDF
Título: Ata nº 3 - Assembleia Geral Extraordinária - 21/08/2014
Exercício: 2014
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 21/08/2014
2013
PDF
Título: Ata nº 1 - Assembleia Geral Ordinária
Exercício: 2013
Categoria: Atas das Assembleias Gerais
Data de Publicação: 16/08/2013
Atas do Conselho de Administração
2025
PDF
Título: ATA Nº 122 (28JAN2025)
Exercício: 2025
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 30/04/2025
PDF
Título: ATA Nº 123 (21FEV2025)
Exercício: 2025
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 30/04/2025
PDF
Título: ATA Nº 124 (17MAR2025) 1ª SESSÃO
Exercício: 2025
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/05/2025
PDF
Título: ATA Nº 124 (17MAR2025) 2ª SESSÃO (EXTRATO)
Exercício: 2025
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/05/2025
PDF
Título: ATA Nº 125 (17MAR2025)
Exercício: 2025
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/05/2025
2024
PDF
Título: ATA Nº 104 (29JAN2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 08/04/2024
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Título: ATA Nº 105 (29JAN2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 08/04/2024
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Título: ATA Nº 106 (19FEV24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 24/04/2024
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Título: ATA Nº 107 (15MAR24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 17/05/2024
PDF
Título: ATA Nº 108 (15MAR24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 17/05/2024
PDF
Título: ATA Nº 109 (03ABR24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 17/05/2024
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Título: ATA Nº 110 (29ABR24) - Extrato
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 27/06/2024
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Título: ATA Nº 111 (29ABR24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 27/06/2024
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Título: ATA Nº 112 (17MAI24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 30/07/2024
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Título: ATA Nº 113 (17JUN24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 15/08/2024
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Título: ATA Nº 114 (25JUL24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 27/08/2024
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Título: ATA Nº 115 (21AGO24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
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Título: ATA Nº 116 (3SET24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 16/10/2024
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Título: ATA Nº 117 (24SET24)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 08/11/2024
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Título: ATA Nº 118 (21OUT2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 11/12/2024
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Título: ATA Nº 119 (18NOV2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 28/02/2025
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Título: ATA Nº 120 (16DEZ2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 07/02/2025
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Título: ATA Nº 121 (16DEZ2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 11/03/2025
2023
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Título: ATA Nº 087 (31JAN2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 088 (14FEV2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 089 (16MAR2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 090 (24ABR2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 091 (25ABR2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 092 (12MAI2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 093 (5JUN2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 26/07/2023
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Título: ATA Nº 094 (22JUN2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 04/08/2023
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Título: ATA Nº 095 (30JUN2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 05/09/2023
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Título: ATA Nº 096 (26JUL2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 05/09/2023
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Título: ATA Nº 097 (22AGO2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 01/12/2023
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Título: ATA Nº 098 (14SET2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/12/2023
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Título: ATA nº 099 (14SET2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/12/2023
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Título: ATA Nº 100 (01NOV2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 09/01/2024
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Título: ATA Nº 101 (30NOV2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/02/2024
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Título: ATA Nº 102 (15DEZ2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 25/03/2024
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Título: ATA Nº 103 (15DEZ2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 27/03/2024
2022
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Título: ATA Nº 71 (24JAN2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 21/03/2022
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Título: ATA Nº 72 (18FEV2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 29/03/2022
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Título: ATA Nº 73 (09MAR2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 23/06/2022
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Título: ATA Nº 74 (30MAR2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 23/06/2022
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Título: ATA Nº 75 (18ABR2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 23/06/2022
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Título: ATA Nº 76 (31MAI2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/08/2022
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Título: ATA Nº 77 (14JUN2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/08/2022
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Título: ATA Nº 78 (27jun2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/08/2022
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Título: ATA Nº 79 (27JUN2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/08/2022
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Título: ATA Nº 80 (26JUL2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/10/2022
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Título: ATA Nº 81 (23AGO2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/10/2022
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Título: ATA Nº 82 (30SET2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 12/12/2022
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Título: ATA Nº 83 (26OUT2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 84 (22NOV2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 85 (22NOV2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
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Título: ATA Nº 86 (16DEZ2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/06/2023
2021
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Título: ATA N° 058 (26JAN2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 09/04/2021
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Título: ATA Nº 059 (26FEV2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 23/04/2021
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Título: ATA Nº 060 (26FEV2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 23/04/2021
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Título: ATA Nº 061 (22MAR2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 18/06/2021
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Título: ATA Nº 062 (26ABR2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 18/06/2021
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Título: ATA Nº 063 (25MAI2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 14/07/2021
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Título: ATA Nº 064 (22JUN2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 01/09/2021
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Título: ATA Nº 065 (26JUL2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 01/09/2021
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Título: ATA Nº 066 (23AGO2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 10/01/2022
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Título: ATA Nº 067 (28SET2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 10/01/2022
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Título: ATA Nº 068 (26OUT2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 10/01/2022
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Título: ATA Nº 069 (29NOV2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 10/01/2022
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Título: ATA Nº 070 (10DEZ2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 21/03/2022
2020
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Título: ATA Nº 44 (28/01/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/04/2020
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Título: ATA Nº 45 (13/02/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 14/08/2020
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Título: ATA Nº 46 (17/02/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 14/08/2020
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Título: ATA Nº 47 (02/03/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 14/08/2020
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Título: ATA Nº 48 (17/04/20)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 14/08/2020
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Título: ATA Nº 49 (19/05/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/11/2020
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Título: ATA Nº 50 (23/06/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/11/2020
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Título: ATA Nº 51 ( 28/07/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/11/2020
PDF
Título: ATA Nº 52 (24/08/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/11/2020
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Título: ATA Nº 53 (31/08/20)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 15/01/2021
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Título: ATA Nº 54 (16SET2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/02/2021
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Título: ATA Nº 55 (27OUT2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/02/2021
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Título: ATA Nº 56 (24NOV2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/02/2021
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Título: ATA Nº 57 (14DEZ2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/04/2021
2019
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Título: ATA Nº 32 (28/01/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 28/01/2019
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Título: ATA Nº 33 (25/02/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 25/02/2019
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Título: ATA Nº 34 (20/03/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 20/03/2019
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Título: ATA Nº 35 (09/04/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 09/04/2019
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Título: ATA Nº 36 (10/05/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 10/05/2019
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Título: ATA Nº 37 (12/06/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 12/06/2019
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Título: ATA Nº 38 (31/07/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 31/07/2019
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Título: ATA Nº 39 (20/08/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 20/08/2019
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Título: ATA Nº 40 (05/09/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 05/09/2019
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Título: ATA Nº 41 (31/10/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 31/10/2019
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Título: ATA Nº 42 (21/11/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 21/11/2019
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Título: ATA Nº 43 (05/12/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/04/2020
2018
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Título: ATA Nº 22 (29/01/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 29/01/2018
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Título: ATA Nº 23 (26/02/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 26/02/2018
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Título: ATA Nº 24 (27/03/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 27/03/2018
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Título: ATA Nº 25 (27/04/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 11/06/2018
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Título: ATA Nº 26 (06/06/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 06/06/2018
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Título: ATA Nº 27 (30/07/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 30/07/2018
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Título: ATA Nº 28 (31/08/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 31/08/2018
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Título: ATA Nº 29 (03/10/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 10/03/2018
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Título: ATA Nº 30 (12/11/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 12/11/2018
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Título: ATA Nº 31 (03/12/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/12/2018
2017
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Título: ATA Nº 16 (02/02/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 02/02/2017
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Título: ATA Nº 17 (13/03/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 13/03/2017
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Título: ATA Nº 18 (16/05/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/02/2020
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Título: ATA Nº 19 (07/08/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 07/08/2017
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Título: ATA Nº 20 (03/10/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/10/2017
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Título: ATA Nº 21 (20/11/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 20/11/2017
2016
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Título: ATA Nº 12 (17/03/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 17/03/2016
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Título: ATA Nº 13 (31/05/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 31/05/2016
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Título: ATA Nº 14 (31/08/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 31/08/2016
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Título: ATA Nº 15 (08/11/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/02/2020
2015
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Título: ATA Nº 07 (29/01/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 29/01/2015
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Título: ATA Nº 08 (03/03/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 03/03/2015
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Título: ATA Nº 09 (07/05/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 07/05/2015
PDF
Título: ATA Nº 10 (13/08/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 13/08/2015
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Título: ATA Nº 11 (09/11/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 09/11/2015
2014
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Título: ATA Nº 03 (21/02/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 19/02/2020
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Título: ATA Nº 04 (07/04/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 07/04/2014
PDF
Título: ATA Nº 05 (27/08/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 27/08/2014
PDF
Título: ATA Nº 06 (18/11/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 18/11/2014
2013
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Título: ATA Nº 01 (16/08/2013)
Exercício: 2013
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 16/08/2013
PDF
Título: ATA Nº 02 (29/11/2013)
Exercício: 2013
Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração
Data de Publicação: 29/11/2013
Atas do Conselho Fiscal
2025
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Título: ATA Nº 100 (18FEV2025)
Exercício: 2025
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 10/03/2025
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Título: ATA Nº 101 (24MAR2025)
Exercício: 2025
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/04/2025
2024
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Título: ATA Nº 94 (20FEV2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 05/03/2024
PDF
Título: ATA Nº 95 (18MAR2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/04/2024
PDF
Título: ATA nº 96 (28MAI2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 11/06/2024
PDF
Título: ATA Nº 97 (30JUL2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/02/2025
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Título: ATA Nº 98 (15OUT2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/02/2025
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Título: ATA Nº 99 (26NOV2024)
Exercício: 2024
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/02/2025
2023
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Título: ATA Nº 88 (07FEV2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 27/02/2023
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Título: ATA Nº 89 (17MAR2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 12/04/2023
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Título: ATA Nº 90 (01JUN2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 23/06/2023
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Título: ATA Nº 91 (03AGO2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 17/08/2023
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Título: ATA Nº 92 (26SET2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 14/11/2023
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Título: ATA Nº 93 (29NOV2023)
Exercício: 2023
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 15/12/2023
2022
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Título: ATA Nº 82 (08FEV2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 21/03/2022
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Título: ATA Nº 83 (11/MAR/2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 02/05/2022
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Título: ATA Nº 84 (20MAI2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 24/10/2022
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Título: ATA Nº 85 (27JUL2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 24/10/2022
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Título: ATA Nº 86 (28SET2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 24/10/2022
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Título: ATA Nº 87 (29NOV2022)
Exercício: 2022
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 16/12/2022
2021
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Título: ATA Nº 74 (22FEV2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 09/04/2021
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Título: ATA Nº 75 (12MAR2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 26/04/2021
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Título: ATA Nº 76 (20ABR2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 21/06/2021
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Título: ATA Nº 77 (24JUN2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 01/09/2021
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Título: ATA Nº 78 (31AGO2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 22/09/2021
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Título: ATA Nº 79 (9SET2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 11/01/2022
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Título: ATA Nº 80 (20OUT2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 11/01/2022
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Título: ATA Nº 81 (14DEZ2021)
Exercício: 2021
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 21/03/2022
2020
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Título: ATA Nº 67 (31/01/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/06/2020
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Título: ATA Nº 68 (19/02/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/06/2020
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Título: ATA Nº 69 (26/05/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/08/2020
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Título: ATA Nº 70 (26/06/2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 03/11/2020
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Título: ATA Nº 71 (27AGO2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 19/11/2020
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Título: ATA Nº 72 (03NOV2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 16/12/2020
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Título: ATA Nº 73 (08DEZ2020)
Exercício: 2020
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 09/04/2021
2019
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Título: ATA Nº 58 (29/01/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 29/01/2019
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Título: ATA Nº 59 (19/02/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 19/02/2019
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Título: ATA Nº 60 (20/03/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 20/03/2019
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Título: ATA Nº 61 (10/05/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 10/05/2019
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Título: ATA Nº 62 (23/07/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 23/07/2019
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Título: ATA Nº 63 (29/07/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 29/07/2019
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Título: ATA Nº 64 (04/09/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 04/09/2019
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Título: ATA Nº 65 (07/11/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 07/11/2019
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Título: ATA Nº 66 (03/12/2019)
Exercício: 2019
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 02/06/2020
2018
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Título: ATA Nº 51 (22/01/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 22/01/2018
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Título: ATA Nº 52 (13/03/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 13/03/2018
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Título: ATA Nº 53 (22/03/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 22/03/2018
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Título: ATA Nº 54 (15/05/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 15/05/2018
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Título: ATA Nº 55 (27/07/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 27/07/2018
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Título: ATA Nº 56 (18/09/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 18/09/2018
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Título: ATA Nº 57 (14/11/2018)
Exercício: 2018
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 14/11/2018
2017
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Título: ATA N° 39 (26/01/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 26/01/2017
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Título: ATA Nº 40 (15/02/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 15/02/2017
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Título: ATA Nº 41 (22/03/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 22/03/2017
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Título: ATA Nº 42 (17/04/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 17/04/2017
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Título: ATA Nº 43 (23/05/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 23/05/2017
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Título: ATA Nº 44 (14/06/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 14/06/2017
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Título: ATA Nº 45 (28/07/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 28/07/2017
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Título: ATA Nº 46 (25/08/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 25/08/2017
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Título: ATA Nº 47 (29/09/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 29/09/2017
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Título: ATA Nº 48 (31/10/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 31/10/2017
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Título: ATA Nº 49 (30/11/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 30/11/2017
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Título: ATA Nº 50 (15/12/2017)
Exercício: 2017
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 15/12/2017
2016
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Título: ATA Nº 27 (29/01/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 29/01/2016
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Título: ATA Nº 28 (22/02/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 22/02/2016
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Título: ATA Nº 29 (18/03/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 18/03/2016
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Título: ATA Nº 30 (15/04/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 15/04/2016
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Título: ATA Nº 31 (23/05/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 23/05/2016
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Título: ATA Nº 32 (28/06/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 28/06/2016
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Título: ATA Nº 33 (25/07/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 25/07/2016
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Título: ATA Nº 34 (12/08/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 12/08/2016
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Título: ATA Nº 35 (27/09/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 27/09/2016
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Título: ATA Nº 36 (26/10/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 26/10/2016
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Título: ATA Nº 37 (21/11/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 19/02/2020
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Título: ATA Nº 38 (16/12/2016)
Exercício: 2016
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 16/12/2016
2015
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Título: ATA Nº 15 (26/01/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 26/01/2015
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Título: ATA Nº 16 (23/02/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 23/02/2015
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Título: ATA Nº 17 (20/03/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 20/03/2015
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Título: ATA Nº 18 (24/04/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 24/04/2015
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Título: ATA Nº 19 (25/05/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 25/05/2015
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Título: ATA Nº 20 (29/06/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 29/06/2015
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Título: ATA Nº 21 (24/07/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 24/07/2015
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Título: ATA Nº 22 (28/08/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 28/08/2015
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Título: ATA Nº 24 (16/10/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 16/10/2015
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Título: ATA Nº 25 (17/11/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 17/11/2015
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Título: ATA Nº 26 (07/12/2015)
Exercício: 2015
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 07/12/2015
2014
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Título: ATA Nº 03 (31/01/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 31/01/2014
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Título: ATA Nº 04 (17/02/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 17/02/2014
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Título: ATA Nº 05 (21/03/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 21/03/2014
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Título: ATA Nº 06 (02/04/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 02/04/2014
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Título: ATA Nº 07 (08/05/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 08/05/2014
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Título: ATA Nº 08 (06/06/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 21/02/2020
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Título: ATA Nº 09 (18/07/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 18/07/2014
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Título: ATA Nº 10 (08/08/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 08/08/2014
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Título: ATA Nº 11 (19/09/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 19/09/2014
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Título: ATA Nº 12 (20/10/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 20/10/2014
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Título: ATA Nº 13 (07/11/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 07/11/2014
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Título: ATA Nº 14 (05/12/2014)
Exercício: 2014
Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal
Data de Publicação: 05/12/2014