Acesso à Informação

Institucional

Institucional

Nesta seção, são divulgadas informações institucionais e organizacionais da AMAZUL, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.

Competências

A AMAZUL é uma empresa pública, constituída sob a forma de sociedade anônima, com personalidade jurídica de direito privado, patrimônio próprio e vinculada ao Ministério da Defesa, por meio do Comando da Marinha, criada pela Lei nº 12.706, de 08 de agosto de 2012, e Decreto nº 7.898, de 1º de fevereiro de 2013. (Regimento Interno, artigo 1º)

A empresa é regida pelos objetivos, finalidades, princípios e regras inscritas na sua lei de criação, no Estatuto Social, no Regimento Interno, pelas Leis nº 13.303/2016, de 30 de junho de 2016 e Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, pelo Decreto nº 8.945, de 27 de dezembro de 2016 e demais legislações aplicáveis. (Regimento Interno, artigo 2º)

A AMAZUL deverá atender, de forma permanente, todas as condições necessárias para sua qualificação como Empresa Estratégica de Defesa (EED), nos termos da Lei nº 12.598, de 22 de março de 2012, e como Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT) conforme disposto na Lei nº 10.973, de 02 de dezembro de 2004 e na Lei nº 8.958, de 20 de dezembro de 1994. (Regimento Interno, artigo 2º, parágrafo único)


A AMAZUL tem por objeto social (Lei nº 12.706, de 8 de agosto de 2012, e Estatuto Social, artigo 4º):

  • promover, desenvolver, absorver, transferir e manter tecnologias necessárias às atividades nucleares da Marinha do Brasil e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB);
  • promover, desenvolver, absorver, transferir e manter tecnologias necessárias à elaboração de projetos, acompanhamento e fiscalização da construção de submarinos para a Marinha do Brasil;
  • gerenciar ou cooperar para o desenvolvimento de projetos integrantes de programas aprovados pelo Comandante da Marinha, especialmente os que se refiram à construção e manutenção de submarinos, promovendo o desenvolvimento da indústria militar naval brasileira e atividades correlatas. 

MISSÃO, VISÃO E VALORES

ATUAÇÃO

A AMAZUL está capacitada para atuar nas seguintes áreas:

• Gestão do conhecimento
• Gestão de pessoas
• Projetos de engenharia nuclear
• Desenvolvimento de tecnologias nucleares
• Prestação de serviços e gerenciamento de projetos
• Assessoria em licenciamento nuclear
• Projeto e desenvolvimento de empreendimentos
• Operação de instalações nucleares
• Implementação de Sistema de Garantia da Qualidade para empreendimentos nucleares

 

COMPETÊNCIAS DOS ÓRGÃOS SUPERIORES DA ADMINISTRAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
DIRETORIA EXECUTIVA
CONSELHO FISCAL
COMITÊ DE AUDITORIA
COMITÊ DE PESSOAS, ELEGIBILIDADE, SUCESSÃO E REMUNERAÇÃO

COMPETÊNCIAS DAS UNIDADES INTERNAS DE GOVERNANÇA

AUDITORIA INTERNA
INTEGRIDADE E RISCOS
OUVIDORIA
CONSULTORIA JURÍDICA
SIC
UNIDADES CENTRALIZADAS E DESCENTRALIZADAS


 

Estrutura Organizacional

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
CONSELHO FISCAL
COMITÊ DE AUDITORIA ESTATUTÁRIO
AUDITORIA INTERNA
COMITÊ DE PESSOAS, ELEGIBILIDADE, SUCESSÃO E REMUNERAÇÃO
OUVIDORIA
COMITÊ DE ÉTICA

DIRETOR-PRESIDENTE

      Assessorias da Presidência
      Núcleo de Inovação Tecnológica
      Assessoria de Comunicação Social 
      Consultoria Jurídica
      Assessoria de Relações Institucionais no Rio de Janeiro
      Gabinete
      Secretaria de Colegiados

DIRETORIA TÉCNICA
      Assessoria do Sistema de Garantia da Qualidade (SGQ)
      Assessoria de Auditoria da Qualidade
      Escritório de Gerenciamento de Projetos
      Gerência Técnica
      Gerência de Implantação
      Gerência de Operação
     
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
      Gerência de Finanças
      Gerência de Administração
      Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação

DIRETORIA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E PESSOAS
      Assessoria Executiva
      Gerência de Desenvolvimento de Pessoas
      Gerência de Gestão do Conhecimento
      Gerência de Relações Trabalhistas
      Gerência de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho

COORDENADORIA-GERAL DE NEGÓCIOS
       Escritório de Projetos
       Coordenadoria de Negócios
       Coordenadoria de Prospecção

COORDENADORIA-GERAL DE GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO
       Escritório de Processos
       Coordenadoria de Integridade
       Coordenadoria de Planejamento
       Coordenadoria de Gestão de Riscos

A Estrutura Organizacional vigente consta do Regimento Interno da Amazul, aprovado por Resolução do Conselho de Administração.

Organograma

Telefones e Endereços

SUPERVISÃO DE AQUISIÇÕES E CONTRATOS

Endereço:  Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

Telefone: 55 11 3206-1757

e-mail: licitacoes@amazul.gov.br

SEDE SÃO PAULO

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 CEP 05581-001 – São Paulo – SP. Horário de funcionamento: das 8h às 17h

Telefone: 55 11 3206-1600

e-mail: secom@amazul.gov.br

SUPERVISÃO DE ROTINAS E GESTÕES TRABALHISTAS

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP

Telefone: 55 11 3206-1680

e-mail: veronica.boemer@amazul.gov.br

UNIDADE ADMINISTRATIVA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E PESSOAS DO RIO DE JANEIRO

Endereço: Rua da Ponte, S/Nº - Edifício 23 da Base Naval da Ilha das Cobras, Rio de Janeiro - CEP 20.180-001 

Telefone: 55 11 3206-1774

e-mail: gleiber.banus@amazul.gov.br

SUPERVISOR DE PAGAMENTO DE PESSOAL

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP

Telefone: 55 11 3206-1687

e-mail: elias.filho@amazul.gov.br

GERENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP

Telefone: 55 11 3206-1606

e-mail: hammen@amazul.gov.br

DIRETORIA

Telefone: 55 11 3206-1702

e-mail: ibsen@amazul.gov.br

COORDENADORIA-GERAL DE NEGÓCIOS

Telefone: 55 11 3206-1776

e-mail: negocios@amazul.gov.br

CORREGEDORIA

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP

Telefone: 55 11 3206-1686

e-mail: adriana.straub@amazul.gov.br

Horários de funcionamento

Sede da AMAZUL em São Paulo: 8h às 17h

Escritório da AMAZUL no Rio de Janeiro: 8h às 17h

Demais Unidades: 8h às 17h

Base Jurídica

Nesta página, a AMAZUL apresenta a legislação de sua criação e constituição. O Estatuto Social e o Regimento Interno espelham a estrutura organizacional e competências dos diversos níveis organizacionais da empresa.


 

2024


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Título: ESTATUTO SOCIAL DA AMAZUL, DE 19 DE ABRIL DE 2024

Exercício: 2024

Categoria: Base Jurídica

Descrição

Estabelece a denominação e natureza da sociedade da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL e define seu objeto social, competências, capital social, organização e outros temas.

Data de Publicação: 19/04/2024

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2023


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Título: RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Nº 66, DE 22 DE JUNHO DE 2023

Exercício: 2023

Categoria: Resolução do Conselho de Administração

Data de Publicação: 22/06/2023

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2013


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Título: DECRETO Nº 7.898, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2013

Exercício: 2013

Categoria: Base Jurídica

Descrição

Cria a empresa pública Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL, altera o Decreto nº 6.129, de 20 de junho de 2007, e dá outras providências.

Data de Publicação: 01/02/2013

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2012


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Título: EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS INTERMINISTERIAL Nº 00097/MD/MP/MF, DE 20 DE MARÇO DE 2012

Exercício: 2012

Categoria: Base Jurídica

Descrição

Justificativa de criação da empresa AMAZUL - Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Data de Publicação: 20/03/2012

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Título: LEI Nº 12.706, DE 8 DE AGOSTO DE 2012

Exercício: 2012

Categoria: Base Jurídica

Descrição

Autoriza a criação da empresa pública Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL e dá outras providências.

Data de Publicação: 08/08/2012

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Quem é Quem

Diretoria

Newton

Newton de Almeida Costa Neto

Diretor-Presidente

Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado pela Escola Naval, mestre e doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval e MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Na carreira naval foi comandante do navio tanque “Potengi”, comandante da Fragata “Rademaker”, adido naval e aeronáutico do Brasil na Espanha, comandante do Grupamento de Navios Hidroceanográficos, gerente do Empreendimento Modular de Obtenção da Infraestrutura para Construção e Manutenção de Submarinos na Coordenadoria-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (COGESN), comandante da Escola Naval, subchefe de Operações do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas no Ministério da Defesa e comandante do 4º Distrito Naval. Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas da Amazul de julho de 2020 a  junho de 2022.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1702

Matias

Carlos Alberto Matias 

Diretor Técnico

Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado pela Escola Naval, mestre e doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval e MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Na carreira naval, foi comandante do Navio Patrulha Fluvial Roraima, comandante do Primeiro Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque, comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e subchefe de Estratégia do Estado-Maior da Armada. Foi secretário de Acompanhamento e Estudos Institucionais do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, onde atuou como coordenador do Sistema de Proteção ao Programa Nuclear Brasileiro (SIPRON), comandante da Força Aeronaval, vice-chefe de Assuntos Estratégicos e vice-chefe de Operações Conjuntas do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas no Ministério da Defesa e comandante do 9º Distrito Naval.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

E-mail: ibsen@amazul.gov.br

Telefone: (55 11) 3206-1702

Valter

Valter Citavicius Filho 

Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas

Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado e especializado em Mecânica pela Escola Naval e com formação na Escola de Guerra Naval (mestre em Ciências Navais, Curso de Estado-Maior para Oficiais Superiores) e na Escola Superior de Guerra (Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia). Na carreira naval, exerceu diversos cargos: comandante do 4º Distrito Naval, diretor de Ciência e Tecnologia e diretor de Promoção Comercial, ambos do Ministério da Defesa; diretor de Assistência Social da Marinha, diretor do Pessoal Civil da Marinha, chefe de Gabinete do Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, oficial de ligação da Marinha do Brasil com a Marinha norte-americana em Norfolk (EUA) e assessor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. No setor operativo da Marinha do Brasil, comandou o Navio Patrulha Amapá, Navio Desembarque de Carros de Combate Almirante Saboia e a 1ª Divisão da Esquadra.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

E-mail: ibsen@amazul.gov.br

Telefone: (55 11) 3206-1702

SERGIO RICARDO

Sergio Ricardo Machado 

Diretor de Administração e Finanças

Contra-Almirante Intendente da Reserva da Marinha, é mestre em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com formação na Escola de Guerra Naval (cursos Superior, Política e Estratégia Marítima e Superior de Defesa) e na Escola Superior de Guerra (Altos Estudos de Política e Estratégia). Ingressou na Marinha em 1984, tornou-se Capitão de Mar e Guerra em 2013, foi promovido a Contra-Almirante em 2019 e foi transferido para a Reserva da Marinha em abril de 2023. Entre diversos cargos ao longo da sua carreira naval, foi diretor do Depósito de Material de Saúde da Marinha no Rio de Janeiro, vice-diretor do Centro de Controle Interno da Marinha, diretor da Base de Abastecimento da Marinha no Rio de Janeiro e do Centro de Controle de Inventário da Marinha.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

E-mail: fabio.tajra@amazul.gov.br

Telefone: (55 11) 3206-1602

Chefia de Gabinete

Foto do Chefe de Gabinete Ricardo Ibsen

Ricardo Ibsen Pennaforte de Campos

Chefe de Gabinete da Diretoria Executiva

Capitão de Mar e Guerra, graduado pela Escola Naval; mestre em Ciências Navais, com ênfase em Planejamento, Operações e Logística pela Escola de Guerra Naval; e doutor em Ciências Navais, com ênfase em Planejamento Político-Estratégico pela Escola Superior de Guerra. Possui Curso de Política e Estratégia Marítimas na Fundação de Estudos do Mar; é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas e tem MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Em sua carreira naval, foi comandante do Navio-Varredor “Araçatuba”; encarregado da Turma de Guardas-Marinha do Navio-Escola Brasil; comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste; adido de Defesa e Naval do Brasil no Uruguai; chefe de gabinete do diretor-geral do Material, do comandante de Operações Navais e do diretor-geral de Navegação da Marinha. Após sua passagem para a Reserva Remunerada, foi gerente da Área Nuclear do Empreendimento Modular de Obtenção da Infraestrutura para Construção e Manutenção de Submarinos na Coordenadoria-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (COGESN) e chefe de gabinete do ministro de Estado de Segurança Institucional da Presidência da República, este último de julho de 2016 a dezembro de 2022. Possui Curso de Capacitação para Chefes de Gabinete dos Ministros de Estado, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), realizado em Brasília – DF.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1608

Coordenadorias-Gerais

Flavio Macedo Brasil

Coordenador-geral de Negócios

Vice-Almirante da Reserva da Marinha do Brasil, graduado pela Escola Naval, Mestre e Doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval e com MBA em Gestão Internacional pelo Instituto COPPEAD-UFRJ. Durante a carreira na Marinha do Brasil foi Comandante do Navio-Patrulha Fluvial “Rondônia”, Comandante da Fragata “ Defensora”, Chefe do Estado-Maior do Comando do 4º Distrito Naval, Comandante da Base Naval de Natal, Comandante da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano-UNIFIL (ONU), Diretor de Obras Civis da Marinha, Diretor de Sistemas de Armas da Marinha, Chefe de Gabinete do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas no Ministério da Defesa, Chefe do Estado-Maior do Comando de Operações Navais e Comandante do 5º Distrito Naval. Na reserva foi Coordenador de Integração do Programa das Fragatas Classe Tamandaré na Diretoria Geral de Material da Marinha.

Em novembro de 2020 assumiu a Diretoria Técnico-Comercial da EMGEPRON, cargo que exerceu até abril de 2024.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: brasil@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1787

Murilo Francisco Barella

Coordenador-geral de Governança e Desenvolvimento Corporativo

Bacharel pela Universidade Estadual de Londrina e mestre pela Universidade de Brasília em Ciências Econômicas. Atuou como diretor do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) do então Ministério do Planejamento. Participou de missões de aproximação com a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e outros fóruns internacionais de debate e intercâmbio com órgãos do setor público. Presidiu e participou de Conselhos de Administração de empresas públicas e privadas. Foi membro também de Comitês de Auditoria e de Conselho Fiscal. É instrutor e associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Foi diretor administrativo e financeiro do Instituto de Previdência e Saúde do município de Guarulhos (SP), economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), professor universitário e de pós-graduação.
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: murilo.barella@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1707

Assessoramento Superior

Maurício Moraes Cremonesi

Chefe da Consultoria Jurídica e de Conformidade

Graduado em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU e pós-graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito. Como funcionário da Emgepron - Empresa Gerencial de Projetos Navais, foi assessor jurídico de licitações e contratos no CTMSP - Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo. Na Amazul, exerceu a função de consultor jurídico-adjunto de licitações e contratos. Em dezembro de 2015, foi designado chefe da Consultoria Jurídica da Amazul.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: mauricio.cremonesi@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1703

Alessandra Cecco

Assessora de Comunicação Social

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e em Marketing pela University of Central Florida, com MBA em Administração e Gestão pela Fundação Dom Cabral. Possui especializações em Marketing Digital e Big Data pela ESPM, Columbia Business School/NY.

Acumula ampla experiência em comunicação e marketing, tendo ocupado posições de liderança em multinacionais como LG Electronics, Philips, Nokia e Thales. Atuou como Diretora de Marketing LATAM na Thales, liderando estratégias para seis unidades de negócios na América Latina, e como CMO na 3D Control Systems, impulsionando a expansão no mercado de impressão 3D e na Indústria 4.0. Atualmente, é Assessora de Comunicação da AMAZUL, onde lidera iniciativas estratégicas em tecnologia nuclear e comunicação institucional.

Com sólida expertise em gerenciamento de crises, branding e comunicação multicanal, Alessandra dedica-se a promover a inovação e fortalecer a imagem institucional em mercados altamente competitivos.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: alessandra.cecco@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1790

Gerentes

Daniela Amorim Ferreira

Gerente de Desenvolvimento de Pessoas

Graduada em Psicologia pela FMU, com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos pela FAAP e mestrado em Administração pela FGV, possui diversificada experiência em gestão de recursos humanos desde o ano 2000. Foi diretora de recursos humanos na Unimed e Serplenum Desenvolvimento Humano, gerente de RH no CEJAM/Hospital Albert Einstein (Hospital M'Boi Mirim), coordenadora de RH no Seconci-Hospital Geral de Itapecerica da Serra e instrutora técnica na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. Sua formação acadêmica inclui ainda gestão do conhecimento e gestão da qualidade.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

E-mail: daniela.ferreira@amazul.gov.br

Telefone: (55 11) 3206-1659

Andre Luiz Soraggi Hammen 

Gerente de Relações Trabalhistas

Capitão de Mar e Guerra da Reserva da Marinha, formado pela Escola Naval com habilitação em Administração. É mestre em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval, com MBA em Planejamento e Orçamento de Gestão Pública (FGV) e em Gestão Empresarial (Coppead UFRJ), e cursos de planejamento orçamentário e estratégico no Brasil e EUA. Em 33 anos de serviços prestados à Marinha, desenvolveu carreira nas áreas de planejamento orçamentário federal, gestão financeira e de projetos. Foi diretor do Laboratório Farmacêutico da MB, vice-diretor na Diretoria de Gestão Orçamentária, chefe do Departamento de Orçamento, assessor de orçamento e de planejamento orçamentário e assessor adjunto parlamentar na Secretaria-Geral. Entre outras experiências, chefiou o Departamento de Finanças da Comissão Naval Brasileira em Washington, foi diretor administrativo da Associação de Laboratórios Farmacêuticos Oficiais do Brasil e assessor financeiro na Embaixada Brasileira em Washington (EUA). 
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail:  hammen@amazul.mil.br
Telefone: (55 11) 3206-1606

Tomé Albertino de Sousa Machado 

Gerente de Gestão do Conhecimento

Capitão de Mar e Guerra da Reserva da Marinha, natural do Rio de Janeiro. Graduado em Ciências Navais com especialização em Pesquisa Operacional e mestrado em Gestão Empresarial, é aperfeiçoado em submarinos e mergulho. Possui mais de 25 anos de atividade em áreas de construção, administração, manutenção técnica e condução de navios e submarinos na Marinha do Brasil e na indústria marítima. Exerceu funções na alta administração pública em órgãos como Escola Naval, Comando da Força de Submarinos, Comando do 6º Distrito Naval, Centro de Inteligência da Marinha e Estado-Maior da Armada, assim como na Presidência da República e na Organização dos Estados Americanos (OEA/EUA). Foi comandante do Navio Monitor Parnaíba e do Navio de Socorro Submarino "Felinto Perry". Por quatro anos, foi responsável pela Transferência de Tecnologia, Gestão do Conhecimento e Testes de Aceitação na Itaguaí Construções Navais (RJ), no âmbito do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub).

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail:  tome.machado@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1706

Gustavo Pontes Buzzoni

Gerente de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho

Capitão-de-Fragata (Médico) da Marinha do Brasil, é formado em Medicina pela Universidade de Taubaté com especializações em Medicina do Trabalho pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Cirurgia do Aparelho Digestivo pelo Hospital Professor Edmundo Vasconcelos. Também possui MBA em Gestão em Saúde pela Fiocruz e cursos de emergência nuclear no exterior. Foi instrutor, pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, dos médicos responsáveis pelo atendimento das urgências e emergências durante a Copa do Mundo do Brasil e atuou como Médico Coordenador das Emergências Radiológicas, Nucleares, Biológicas e Químicas nas Olimpíadas em São Paulo, junto ao Comando Militar do Sudeste.

Maria Cristina Ibelli 

Gerente Técnica

Engenheira química graduada pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Engenharia de Segurança e em Administração de Empresas Geral e Qualidade. Em 35 anos de carreira, trabalhou como gerente técnica, engenheira de processos e de sistemas nas principais empresas de engenharia do Brasil.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

E-mail: cristina.ibelli@amazul.gov.br

Paulo Eduardo Vicente Dias 

Gerente de Implantação

Possui graduação em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Mackenzie, com MBA em Engenharia e Gestão de Manufatura e Manutenção (USP) e especialização em Engenharia de Segurança e Higiene do Trabalho (USP). Trabalhou durante 29 anos no Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo (CTMSP), onde exerceu diversas funções como especialista em tecnologia nuclear e chefe de departamento, nas áreas de P&D, licenciamento, implantação, comissionamento e operação de plantas do ciclo do combustível nuclear. Na Amazul fez parte da comissão de elaboração do PCRC, da primeira comissão de ética e do projeto piloto de gestão do conhecimento na Unidade Piloto de Hexafluoreto de Urânio – USEXA.

E-mail: paulo.dias@amazul.gov.br

Décio Maia de Sales

Gerente de Finanças

Capitão de Mar e Guerra da Reserva da Marinha, graduado em Administração pela Escola Naval e bacharel em Ciências Contábeis (UFPE), pós-graduado em Logística de Materiais (UERJ), Comércio Exterior (UFRJ), Gestão Empresarial e Gestão Internacional (COPPEAD-UFRJ). Mestre em Engenharia de Produção pela UFF, mestre e doutor em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval. Com 30 anos como oficial na Marinha, atuou em atividades variadas, destacando as relacionadas a compras e logística de material nos âmbitos interno e do comércio exterior, bem como o planejamento e execução orçamentária e financeira. Exerceu diversas funções e cargos, dentre os quais, destaca-se: gerente de Comércio Exterior (Importação e Exportação) no Centro de Distribuição e Operações Aduaneiras da Marinha; vice-diretor do Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande; diretor do Centro de Intendência da Marinha em Manaus; vice-diretor de Gestão Orçamentária da Marinha (Setorial Orçamentária); vice-diretor de Coordenação do Orçamento da Marinha; presidente da Comissão Naval Brasileira em Washington, onde atuou com Compras e Logística Internacionais e Relações Exteriores. Docente em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Logística e Administração da Produção, em universidades no Rio de Janeiro e Brasília.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

E-mail: decio@amazul.gov.br

Telefone: (55 11) 3206-1722

Adauto Braz da Silva Junior 

Gerente de Administração

Capitão de Mar e Guerra da Reserva, serviu na Marinha por 33,5 anos. Realizou todos os cursos de carreira, com destaque para o Curso de Aperfeiçoamento Avançado em Guerra Acústica e possui mestrado e doutorado em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval (EGN). Em Lima, Peru, cursou o LXIV Maestría em Desarrollo y Defensa Nacional no Centro de Altos Estudios Nacionales (CAEN), curso equivalente ao de Politica e Estratégia Marítimas (C-PEM) da EGN. Possui MBA em Gestão Empresarial pela COPPEAD-UFRJ e especialização em Processamento de Sinal Digital pela COPPE-UFRJ, especialização em Ciências da Religião pela UERN e especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).
Dentre seus principais cargos e funções, destacam-se: Chefe de Operações da ex-Corveta Jaceguai e Encarregado do Adestramento do Comando-em-Chefe da Esquadra, Comandante do Navio-Patrulha Fluvial Amapá, Oficial de Operações e posteriormente Chefe do Estado-Maior do Comando do 3° Distrito Naval, Capitão dos Portos do Ceará e Vice-Diretor do Centro de Inteligência da Marinha, último cargo no serviço ativo. Foi assessor do Comando do 7° Distrito Naval (Brasília) e do Comando do 8° Distrito Naval (São Paulo) nas áreas de gestão, controle interno, relações institucionais, inteligência e segurança orgânica.

Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail:  braz@amazul.gov.br 
Telefone: (55 11) 3206-1721

Edianete Salvador

Gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Paulista (UNIP), possui pós-graduação em Redes de Computadores pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) e MBA em Data Center e Computação em Nuvem, também pela UNIP. Atualmente, está cursando o MBA Executivo em Administração com ênfase em Gestão da Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com conclusão prevista para junho de 2025. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), trabalhou em empresas de diversos segmentos, incluindo aviação, seguros, provedores de internet, educação e órgãos públicos estaduais. Ao longo de sua trajetória, adquiriu ampla expertise em suporte técnico, sistemas e, principalmente, infraestrutura de TIC.

Telefone: (55 11) 3206-1730

Contatos

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

ALEXANDRE RABELLO DE FARIA (Presidente)
Representante do Comando da Marinha
Endereço: Avenida Professor Lineu Prestes, nº 2468 - Cidade Universitária - São Paulo/SP - CEP: 05508-000
E-mail: rabello@marinha.mil.br
Telefone: +55 (11) 3817-7112

EDUARDO MACHADO VAZQUEZ (Presidente substituto)
Representante do Comando da Marinha
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco N, 6º andar - Brasília/DF - CEP 70055-900
E-mail: vazquez@marinha.mil.br
Telefone: +55 (61) 3429-1127

CINARA WAGNER FREDO
Representante do Ministério da Defesa
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco Q - Brasília-DF - CEP 70049-900
E-mail: cinara.fredo@defesa.gov.br
Telefone: +55 (61) 2023-5425

LUIS MANUEL REBELO FERNANDES
Representante do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco E, 5º andar - Brasília/DF - CEP 70067-900
E-mail: sexec@mcti.gov.br
Telefone: +55 (61) 2033-7603 / 8742

LIVIA OLIVEIRA SOBOTA
Representante do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Brasília/DF, CEP 70040-906
E-mail: livia.sobota@gestao.gov.br
Telefone: +55 (61) 2020-4316

MARCEL ZARA DE SOUZA LIMA
Representante dos Empregados
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - Butantã – São Paulo/SP - CEP 05581-001
E-mail: marcel.zara@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3817-7310

NEWTON DE ALMEIDA COSTA NETO
Diretor-Presidente da Amazul
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702

 

CONSELHO FISCAL

ARTUR OLAVO FERREIRA (Presidente)
Representante do Comando da Marinha
Endereço: Ilha das Cobras - S/N° - Edifício Almirante Gastão Motta, 3° Andar - Centro - CEP 20091-000 - Rio de Janeiro/RJ
E-mail: olavo@marinha.mil.br
Telefone: +55 (21) 2104-5633

JOSÉ ROBERTO DE MORAES REGO PAIVA FERNANDES JÚNIOR
Representante do Ministério da Defesa
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco Q, Zona Cívico-Administrativa - Brasília/DF - CEP 70 049-900  
E-mail: jose.fernandes@defesa.gov.br
Telefone: +55 (61) 3312-4000

RAFAEL PEREZ MARCOS
Representante do Tesouro Nacional
Endereço: Ed Anexo do Ministérios da Faz, S/N, ALA B 1.AND S/102, Esplanada dos Ministérios - CEP 70048-900 - Brasília/DF
E-mail: rafael.marcos@tesouro.gov.br
Telefone: +55 (61) 3412-3981

 

AMAZUL
PRESIDÊNCIA

NEWTON DE ALMEIDA COSTA NETO
Diretor-Presidente 
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702

RICARDO IBSEN PENNAFORTE DE CAMPOS
Chefe de Gabinete
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702

RAFAEL RANDO
Encarregado do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: rafael.rando@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1605 

 

COORDENADORIA-GERAL DE NEGÓCIOS

FLAVIO MACEDO BRASIL
Coordenador-geral de Negócios
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: veloso@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1787

FELIPE FERRÃO
Assessor da Coordenadoria-Geral de Negócios
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: felipe.ferrao@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1673

 

COORDENADORIA-GERAL DE GOVERNANÇA E DESENVOLVIMENTO CORPORATIVO

MURILO FRANCISCO BARELLA
Coordenador-geral de Governança e Desenvolvimento Corporativo
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: murilo.barella@amazul.com.br
Telefone: +55 (11) 3206-1707

JOSÉ ALEXANDRE PIRES
Coordenador de Integridade
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: alexandre.pires@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1704

RUBIA MICHELE DA SILVA
Coordenadora de Planejamento Estratégico
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: rubia.silva@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1725

JOÃO AUGUSTO FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
Coordenador da Gestão de Risco e Escritório de Processos
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: joaoaugusto.silva@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1724

 

CONSULTORIA JURÍDICA

MAURÍCIO MORAES CREMONESI
Chefe da Consultoria Jurídica
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: mauricio.cremonesi@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1703

MARCELO HIRATA
Consultor Jurídico-Adjunto Trabalhista
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: marcelo.hirata@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1656

ADRIANA CAMACHO FALCIONI
Consultora Jurídica-Adjunta de Licitações e Contratos
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: adriana.falcioni@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1709

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

ALESSANDRA CECCO
Chefe da Assessoria de Comunicação Social e Sustentabilidade
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: alessandra.cecco@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1790

 

DIRETORIA TÉCNICA

CARLOS ALBERTO MATIAS
Diretor Técnico 
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1702

Capitão de Fragata (T) FABIO FERRETTI
Assessor do Sistema de Garantia da Qualidade (SGQ)
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ferretti@amazul.gov.br
Telefone: (55 11) 3206-1610

ANTONIO ANDRÉ MUNIZ PONTES
Assessor de Auditoria da Qualidade
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: antonioandre.pontes@amazul.gov.br
telefone: +55 (11) 3206-1711

MARIA CRISTINA IBELLI
Gerente Técnica
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: maria.cristina@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1760

PAULO EDUARDO VICENTE DIAS
Gerente de Implantação
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: paulo.dias@amazul.gov.br

DANIEL DE PAULA DOS SANTOS
Assessor do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP)
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: daniel.santos@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1675

 

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

SERGIO RICARDO MACHADO
Diretor de Administração e Finanças
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - Butantã – São Paulo – SP - CEP 05581-001 –
E-mail:  fabio.tajra@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1602

DECIO MAIA DE SALES
Gerente de Finanças
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: decio@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1722

EDIANETE SALVADOR
Gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
Email: edianete@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1730

ADAUTO BRAZ DA SILVA JUNIOR
Gerente de Administração
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: braz@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1721

 

DIRETORIA DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E PESSOAS

VALTER CITAVICIUS FILHO
Diretor de Gestão do Conhecimento e Pessoas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: ibsen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1717

NILDA FERNANDES MARIANO
Secretária da Diretoria de Gestão do Conhecimento e Pessoas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP 
E-mail: nilda.mariano@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1741

ADRIANA STRAUB
Corregedora
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: adriana.straub@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1686

DANIELA AMORIM FERREIRA
Gerente de Desenvolvimento de Pessoas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: daniela.ferreira@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1659

SILVIA URTADO DA SILVA
Supervisora de Treinamento e Capacitação
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: silvia.silva@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1655

JESSICA FRANÇA DE OLIVEIRA CRUZ
Supervisora de Consultoria Interna
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: jessica.cruz@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1658

LIVIA PADULA BARBOSA
Supervisora de Encarreiramento
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: livia.gerbasi@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1658

TOMÉ ALBERTINO DE SOUSA MACHADO
Gerente de Gestão do Conhecimento
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: tome.machado@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1706

FLÁVIA CELIDÔNIO MUSTO SIMÕES
Supervisor de Implantação de Projetos de Gestão do Conhecimento
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: flavia.celidonio@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1726

ANDRE LUIZ SORAGGI HAMMEN
Gerente de Relações Trabalhistas
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: hammen@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1606

GLEIBER BANUS BARBOZA
Assessor de Relações Institucionais no Rio de Janeiro
Endereço: Rua da Ponte, S/Nº - Edifício 23 da Base Naval da Ilha das Cobras, Rio de Janeiro - CEP 20.180-001 
E-mail: gleiber.banus@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1774

ELIAS PEREIRA FILHO
Supervisor de Pagamento de Pessoal
Endereço: Av. Professor Lineu Prestes, 1847 - CEP 05581-001 - Butantã - São Paulo - SP
E-mail: elias.filho@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1687

GRAZIELA APARECIDA LOPES DE ALMEIDA
Supervisor de Benefícios e Indenizações Sociais
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: graziela.almeida@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1666

GUSTAVO PONTES BUZZONI
Gerente de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: buzzoni@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1650

MARCO AURÉLIO SOUZA GUEDES
Gerente Adjunto de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques,1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: marco.guedes@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1785

MONICA VIEIRA VERGEL
Supervisora do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho de ARAMAR
Endereço: Rodovia Sorocaba-Iperó Km 12,5 - Caixa Postal n. 25 - CEP 18560-000 - Bairro Fazenda Ipaneminha - Iperó - SP
E-mail: monica@amazul.gov.br
Telefone: +55 (15) 3229- 8333

GUILHERME OLIVEIRA DA SILVA
Supervisor do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho de São Paulo
Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: guilherme.oliveira@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3817 - 7440

ROBERTA MOURA DE SOUZA SANTOS
Supervisora da Qualidade de Vida no Trabalho - QVT
Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP
E-mail: roberta.santos@amazul.gov.br
Telefone: +55 (11) 3206-1642  

Agendas

Nesta seção são divulgadas informações referentes às agendas do diretor-presidente (1º nível hierárquico), diretores executivos (2º nível hierárquico), chefe de gabinete (3º nível hierárquico) e coordenadores-gerais (4º nível hierárquico) da organização. 

Maio 2025
Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
  • Feriado

    Início:

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  • Feriado

    Início:

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  • Feriado

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  • Feriado

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  • Feriado

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  • Rotina Administrativa

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  • Feriado

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  • Feriado

    Início:

    Fim:

Calendário anual do Conselho de Administração

2025


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Título: Calendário Anual CONSAD

Exercício: 2025

Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração

Data de Publicação: 14/01/2024

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2024


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Título: Calendário Anual CONSAD

Exercício: 2024

Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração

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2023


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Título: Calendário Anual CONSAD

Exercício: 2023

Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração

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2022


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Título: Calendário Anual CONSAD

Exercício: 2022

Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração

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2021


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Título: Calendário Anual CONSAD

Exercício: 2021

Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração

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2020


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Título: Calendário Anual CONSAD

Exercício: 2020

Categoria: Calendário anual do Conselho de Administração

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Atos Normativos

A AMAZUL não faz parte da Administração pública direta e, por isso, não dispõe de atos normativos inferiores a decretos.

Política de Divulgação de Informações


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Título
Política de Divulgação de Informações

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Atas das Assembleias Gerais

2025


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Título: Ata nº 32 - Assembleia Geral Ordinária - 25/04/2025

Exercício: 2025

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 30/04/2025

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Título: Ata nº 33 - Assembleia Geral Extraordinária - 25/04/2025

Exercício: 2025

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 30/04/2025

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2024


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Título: Ata nº 28 - Assembleia Geral Extraordinária - 06/02/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/02/2024

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Título: Ata nº 29 - Assembleia Geral Ordinária - 19/04/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 29/04/2024

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Título: Ata nº 30 - Assembleia Geral Extraordinária - 19/04/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

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Título: Ata nº 31 - Assembleia Geral Extraordinária - 26/09/2024

Exercício: 2024

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 01/10/2024

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2023


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Título: Ata nº 25 - Assembleia Geral Ordinária - 18/04/2023

Exercício: 2023

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/05/2023

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Título: Ata nº 26 - Assembleia Geral Extraordinária - 18/04/2023

Exercício: 2023

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/05/2023

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Título: Ata nº 27 - Assembleia Geral Extraordinária - 09/08/2023

Exercício: 2023

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 21/08/2023

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2022


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Título: Ata nº 21 - Assembleia Geral Ordinária de 14/04/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/04/2022

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Título: Ata nº 22 - Assembleia Geral Extrordinária de 14/04/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/04/2022

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Título: Ata nº 23 - Assembleia Geral Extraordinária - 24/06/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 09/08/2022

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Título: Ata nº 24 - Assembleia Geral Extraordinária de 15/09/2022

Exercício: 2022

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/09/2022

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2021


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Título: Ata n° 17 - Assembleia Geral Extraordinária de 09/02/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 24/03/2021

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Título: Ata n° 18 - Assembleia Geral Ordinária de 29/04/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 05/05/2021

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Título: Ata n° 19 - Assembleia Geral Extraordinária de 29/04/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 05/05/2021

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Título: Ata n° 20 - Assembleia Geral Extraordinária de 28/07/2021

Exercício: 2021

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 03/08/2021

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2020


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Título: Ata nº 14 - Assembleia Geral Ordinária de 04/04/2020

Exercício: 2020

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 15/03/2021

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Título: Ata nº 15 - Assembleia Geral Extraordinária - 10/07/2020

Exercício: 2020

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 06/08/2020

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Título: Ata nº 16 - Assembleia Geral Extraordinária de 02/12/2020

Exercício: 2020

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 14/01/2021

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2019


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Título: Ata nº 11 - Assembleia Geral Extraordinária - 05/04/2019

Exercício: 2019

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 05/04/2019

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Título: Ata nº 12 - Assembleia Geral Ordinária - 29/03/2019

Exercício: 2019

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 29/03/2019

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Título: Ata nº 13 - Assembleia Geral Extraordinária - 10/10/2019

Exercício: 2019

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 08/04/2020

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2018


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Título: Ata nº 09 - Assembleia Geral Extraordinária de 26/04/2018

Exercício: 2018

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2018

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Título: Ata nº 10 - Assembleia Geral Ordinária de 26/04/2018

Exercício: 2018

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2018

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2017


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Título: Ata nº 6 - Assembleia Geral Extraordinária de 25/04/2017

Exercício: 2017

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2017

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Título: Ata nº 7 - Assembleia Geral Ordinária de 25/04/2017

Exercício: 2017

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 26/04/2017

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Título: Ata nº 8 - Assembleia Geral Extraordinária de 24/11/2017

Exercício: 2017

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 24/11/2017

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2016


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Título: Ata nº 5 - Assembleia Geral Ordinária - 20/04/2016

Exercício: 2016

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/04/2016

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2015


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Título: Ata nº 4 - Assembleia Geral Ordinária - 10/04/2015

Exercício: 2015

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 10/04/2015

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2014


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Título: Ata nº 2 - Assembleia Geral Ordinária - 20/05/2014

Exercício: 2014

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 20/05/2014

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Título: Ata nº 3 - Assembleia Geral Extraordinária - 21/08/2014

Exercício: 2014

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 21/08/2014

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2013


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Título: Ata nº 1 - Assembleia Geral Ordinária

Exercício: 2013

Categoria: Atas das Assembleias Gerais

Data de Publicação: 16/08/2013

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Atas do Conselho de Administração

2025


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Título: ATA Nº 122 (28JAN2025)

Exercício: 2025

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 30/04/2025

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Título: ATA Nº 123 (21FEV2025)

Exercício: 2025

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 30/04/2025

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Título: ATA Nº 124 (17MAR2025) 1ª SESSÃO

Exercício: 2025

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/05/2025

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Título: ATA Nº 124 (17MAR2025) 2ª SESSÃO (EXTRATO)

Exercício: 2025

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/05/2025

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Título: ATA Nº 125 (17MAR2025)

Exercício: 2025

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/05/2025

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2024


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Título: ATA Nº 104 (29JAN2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 08/04/2024

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Título: ATA Nº 105 (29JAN2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 08/04/2024

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Título: ATA Nº 106 (19FEV24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 24/04/2024

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Título: ATA Nº 107 (15MAR24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 17/05/2024

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Título: ATA Nº 108 (15MAR24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 17/05/2024

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Título: ATA Nº 109 (03ABR24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 17/05/2024

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Título: ATA Nº 110 (29ABR24) - Extrato

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 27/06/2024

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Título: ATA Nº 111 (29ABR24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 27/06/2024

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Título: ATA Nº 112 (17MAI24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 30/07/2024

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Título: ATA Nº 113 (17JUN24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 15/08/2024

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Título: ATA Nº 114 (25JUL24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 27/08/2024

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Título: ATA Nº 115 (21AGO24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

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Título: ATA Nº 116 (3SET24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 16/10/2024

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Título: ATA Nº 117 (24SET24)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 08/11/2024

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Título: ATA Nº 118 (21OUT2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 11/12/2024

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Título: ATA Nº 119 (18NOV2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 28/02/2025

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Título: ATA Nº 120 (16DEZ2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 07/02/2025

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Título: ATA Nº 121 (16DEZ2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 11/03/2025

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2023


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Título: ATA Nº 087 (31JAN2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 088 (14FEV2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 089 (16MAR2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 090 (24ABR2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 091 (25ABR2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 092 (12MAI2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 093 (5JUN2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 26/07/2023

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Título: ATA Nº 094 (22JUN2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 04/08/2023

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Título: ATA Nº 095 (30JUN2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 05/09/2023

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Título: ATA Nº 096 (26JUL2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 05/09/2023

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Título: ATA Nº 097 (22AGO2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 01/12/2023

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Título: ATA Nº 098 (14SET2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/12/2023

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Título: ATA nº 099 (14SET2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/12/2023

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Título: ATA Nº 100 (01NOV2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 09/01/2024

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Título: ATA Nº 101 (30NOV2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/02/2024

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Título: ATA Nº 102 (15DEZ2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 25/03/2024

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Título: ATA Nº 103 (15DEZ2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 27/03/2024

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2022


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Título: ATA Nº 71 (24JAN2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 21/03/2022

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Título: ATA Nº 72 (18FEV2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 29/03/2022

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Título: ATA Nº 73 (09MAR2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 23/06/2022

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Título: ATA Nº 74 (30MAR2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 23/06/2022

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Título: ATA Nº 75 (18ABR2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 23/06/2022

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Título: ATA Nº 76 (31MAI2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/08/2022

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Título: ATA Nº 77 (14JUN2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/08/2022

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Título: ATA Nº 78 (27jun2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/08/2022

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Título: ATA Nº 79 (27JUN2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/08/2022

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Título: ATA Nº 80 (26JUL2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/10/2022

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Título: ATA Nº 81 (23AGO2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/10/2022

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Título: ATA Nº 82 (30SET2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 12/12/2022

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Título: ATA Nº 83 (26OUT2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 84 (22NOV2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 85 (22NOV2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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Título: ATA Nº 86 (16DEZ2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/06/2023

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2021


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Título: ATA N° 058 (26JAN2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 09/04/2021

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Título: ATA Nº 059 (26FEV2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 23/04/2021

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Título: ATA Nº 060 (26FEV2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 23/04/2021

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Título: ATA Nº 061 (22MAR2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 18/06/2021

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Título: ATA Nº 062 (26ABR2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 18/06/2021

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Título: ATA Nº 063 (25MAI2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 14/07/2021

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Título: ATA Nº 064 (22JUN2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 01/09/2021

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Título: ATA Nº 065 (26JUL2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 01/09/2021

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Título: ATA Nº 066 (23AGO2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 10/01/2022

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Título: ATA Nº 067 (28SET2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 10/01/2022

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Título: ATA Nº 068 (26OUT2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 10/01/2022

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Título: ATA Nº 069 (29NOV2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 10/01/2022

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Título: ATA Nº 070 (10DEZ2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 21/03/2022

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2020


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Título: ATA Nº 44 (28/01/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/04/2020

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Título: ATA Nº 45 (13/02/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 14/08/2020

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Título: ATA Nº 46 (17/02/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 14/08/2020

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Título: ATA Nº 47 (02/03/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 14/08/2020

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Título: ATA Nº 48 (17/04/20)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 14/08/2020

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Título: ATA Nº 49 (19/05/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/11/2020

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Título: ATA Nº 50 (23/06/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/11/2020

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Título: ATA Nº 51 ( 28/07/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/11/2020

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Título: ATA Nº 52 (24/08/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/11/2020

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Título: ATA Nº 53 (31/08/20)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 15/01/2021

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Título: ATA Nº 54 (16SET2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/02/2021

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Título: ATA Nº 55 (27OUT2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/02/2021

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Título: ATA Nº 56 (24NOV2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/02/2021

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Título: ATA Nº 57 (14DEZ2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/04/2021

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2019


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Título: ATA Nº 32 (28/01/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 28/01/2019

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Título: ATA Nº 33 (25/02/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 25/02/2019

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Título: ATA Nº 34 (20/03/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 20/03/2019

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Título: ATA Nº 35 (09/04/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 09/04/2019

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Título: ATA Nº 36 (10/05/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 10/05/2019

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Título: ATA Nº 37 (12/06/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 12/06/2019

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Título: ATA Nº 38 (31/07/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 31/07/2019

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Título: ATA Nº 39 (20/08/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 20/08/2019

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Título: ATA Nº 40 (05/09/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 05/09/2019

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Título: ATA Nº 41 (31/10/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 31/10/2019

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Título: ATA Nº 42 (21/11/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 21/11/2019

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Título: ATA Nº 43 (05/12/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/04/2020

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2018


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Título: ATA Nº 22 (29/01/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 29/01/2018

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Título: ATA Nº 23 (26/02/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 26/02/2018

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Título: ATA Nº 24 (27/03/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 27/03/2018

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Título: ATA Nº 25 (27/04/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 11/06/2018

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Título: ATA Nº 26 (06/06/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 06/06/2018

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Título: ATA Nº 27 (30/07/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 30/07/2018

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Título: ATA Nº 28 (31/08/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 31/08/2018

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Título: ATA Nº 29 (03/10/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 10/03/2018

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Título: ATA Nº 30 (12/11/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 12/11/2018

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Título: ATA Nº 31 (03/12/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/12/2018

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2017


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Título: ATA Nº 16 (02/02/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 02/02/2017

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Título: ATA Nº 17 (13/03/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 13/03/2017

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Título: ATA Nº 18 (16/05/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/02/2020

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Título: ATA Nº 19 (07/08/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 07/08/2017

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Título: ATA Nº 20 (03/10/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/10/2017

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Título: ATA Nº 21 (20/11/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 20/11/2017

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2016


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Título: ATA Nº 12 (17/03/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 17/03/2016

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Título: ATA Nº 13 (31/05/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 31/05/2016

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Título: ATA Nº 14 (31/08/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 31/08/2016

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Título: ATA Nº 15 (08/11/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/02/2020

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2015


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Título: ATA Nº 07 (29/01/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 29/01/2015

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Título: ATA Nº 08 (03/03/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 03/03/2015

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Título: ATA Nº 09 (07/05/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 07/05/2015

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Título: ATA Nº 10 (13/08/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 13/08/2015

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Título: ATA Nº 11 (09/11/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 09/11/2015

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2014


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Título: ATA Nº 03 (21/02/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 19/02/2020

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Título: ATA Nº 04 (07/04/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 07/04/2014

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Título: ATA Nº 05 (27/08/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 27/08/2014

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Título: ATA Nº 06 (18/11/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 18/11/2014

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2013


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Título: ATA Nº 01 (16/08/2013)

Exercício: 2013

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 16/08/2013

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Título: ATA Nº 02 (29/11/2013)

Exercício: 2013

Categoria: Atas das reuniões do Conselho de Administração

Data de Publicação: 29/11/2013

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Atas do Conselho Fiscal

2025


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Título: ATA Nº 100 (18FEV2025)

Exercício: 2025

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 10/03/2025

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Título: ATA Nº 101 (24MAR2025)

Exercício: 2025

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/04/2025

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2024


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Título: ATA Nº 94 (20FEV2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 05/03/2024

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Título: ATA Nº 95 (18MAR2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/04/2024

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Título: ATA nº 96 (28MAI2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 11/06/2024

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Título: ATA Nº 97 (30JUL2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/02/2025

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Título: ATA Nº 98 (15OUT2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/02/2025

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Título: ATA Nº 99 (26NOV2024)

Exercício: 2024

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/02/2025

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2023


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Título: ATA Nº 88 (07FEV2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 27/02/2023

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Título: ATA Nº 89 (17MAR2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 12/04/2023

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Título: ATA Nº 90 (01JUN2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 23/06/2023

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Título: ATA Nº 91 (03AGO2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 17/08/2023

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Título: ATA Nº 92 (26SET2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 14/11/2023

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Título: ATA Nº 93 (29NOV2023)

Exercício: 2023

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 15/12/2023

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2022


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Título: ATA Nº 82 (08FEV2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 21/03/2022

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Título: ATA Nº 83 (11/MAR/2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 02/05/2022

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Título: ATA Nº 84 (20MAI2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 24/10/2022

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Título: ATA Nº 85 (27JUL2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 24/10/2022

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Título: ATA Nº 86 (28SET2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 24/10/2022

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Título: ATA Nº 87 (29NOV2022)

Exercício: 2022

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 16/12/2022

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2021


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Título: ATA Nº 74 (22FEV2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 09/04/2021

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Título: ATA Nº 75 (12MAR2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 26/04/2021

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Título: ATA Nº 76 (20ABR2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 21/06/2021

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Título: ATA Nº 77 (24JUN2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 01/09/2021

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Título: ATA Nº 78 (31AGO2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 22/09/2021

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Título: ATA Nº 79 (9SET2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 11/01/2022

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Título: ATA Nº 80 (20OUT2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 11/01/2022

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Título: ATA Nº 81 (14DEZ2021)

Exercício: 2021

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 21/03/2022

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2020


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Título: ATA Nº 67 (31/01/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/06/2020

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Título: ATA Nº 68 (19/02/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/06/2020

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Título: ATA Nº 69 (26/05/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/08/2020

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Título: ATA Nº 70 (26/06/2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 03/11/2020

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Título: ATA Nº 71 (27AGO2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 19/11/2020

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Título: ATA Nº 72 (03NOV2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 16/12/2020

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Título: ATA Nº 73 (08DEZ2020)

Exercício: 2020

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 09/04/2021

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2019


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Título: ATA Nº 58 (29/01/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 29/01/2019

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Título: ATA Nº 59 (19/02/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 19/02/2019

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Título: ATA Nº 60 (20/03/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 20/03/2019

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Título: ATA Nº 61 (10/05/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 10/05/2019

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Título: ATA Nº 62 (23/07/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 23/07/2019

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Título: ATA Nº 63 (29/07/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 29/07/2019

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Título: ATA Nº 64 (04/09/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 04/09/2019

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Título: ATA Nº 65 (07/11/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 07/11/2019

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Título: ATA Nº 66 (03/12/2019)

Exercício: 2019

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 02/06/2020

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2018


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Título: ATA Nº 51 (22/01/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 22/01/2018

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Título: ATA Nº 52 (13/03/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 13/03/2018

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Título: ATA Nº 53 (22/03/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 22/03/2018

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Título: ATA Nº 54 (15/05/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 15/05/2018

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Título: ATA Nº 55 (27/07/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 27/07/2018

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Título: ATA Nº 56 (18/09/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 18/09/2018

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Título: ATA Nº 57 (14/11/2018)

Exercício: 2018

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 14/11/2018

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2017


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Título: ATA N° 39 (26/01/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 26/01/2017

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Título: ATA Nº 40 (15/02/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 15/02/2017

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Título: ATA Nº 41 (22/03/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 22/03/2017

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Título: ATA Nº 42 (17/04/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 17/04/2017

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Título: ATA Nº 43 (23/05/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 23/05/2017

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Título: ATA Nº 44 (14/06/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 14/06/2017

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Título: ATA Nº 45 (28/07/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 28/07/2017

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Título: ATA Nº 46 (25/08/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 25/08/2017

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Título: ATA Nº 47 (29/09/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 29/09/2017

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Título: ATA Nº 48 (31/10/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 31/10/2017

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Título: ATA Nº 49 (30/11/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 30/11/2017

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Título: ATA Nº 50 (15/12/2017)

Exercício: 2017

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 15/12/2017

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2016


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Título: ATA Nº 27 (29/01/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 29/01/2016

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Título: ATA Nº 28 (22/02/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 22/02/2016

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Título: ATA Nº 29 (18/03/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 18/03/2016

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Título: ATA Nº 30 (15/04/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 15/04/2016

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Título: ATA Nº 31 (23/05/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 23/05/2016

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Título: ATA Nº 32 (28/06/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 28/06/2016

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Título: ATA Nº 33 (25/07/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 25/07/2016

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Título: ATA Nº 34 (12/08/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 12/08/2016

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Título: ATA Nº 35 (27/09/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 27/09/2016

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Título: ATA Nº 36 (26/10/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 26/10/2016

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Título: ATA Nº 37 (21/11/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 19/02/2020

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Título: ATA Nº 38 (16/12/2016)

Exercício: 2016

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 16/12/2016

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2015


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Título: ATA Nº 15 (26/01/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 26/01/2015

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Título: ATA Nº 16 (23/02/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 23/02/2015

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Título: ATA Nº 17 (20/03/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 20/03/2015

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Título: ATA Nº 18 (24/04/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 24/04/2015

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Título: ATA Nº 19 (25/05/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 25/05/2015

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Título: ATA Nº 20 (29/06/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 29/06/2015

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Título: ATA Nº 21 (24/07/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 24/07/2015

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Título: ATA Nº 22 (28/08/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 28/08/2015

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Título: ATA Nº 24 (16/10/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 16/10/2015

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Título: ATA Nº 25 (17/11/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 17/11/2015

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Título: ATA Nº 26 (07/12/2015)

Exercício: 2015

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 07/12/2015

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2014


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Título: ATA Nº 03 (31/01/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 31/01/2014

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Título: ATA Nº 04 (17/02/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 17/02/2014

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Título: ATA Nº 05 (21/03/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 21/03/2014

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Título: ATA Nº 06 (02/04/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 02/04/2014

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Título: ATA Nº 07 (08/05/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 08/05/2014

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Título: ATA Nº 08 (06/06/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 21/02/2020

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Título: ATA Nº 09 (18/07/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 18/07/2014

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Título: ATA Nº 10 (08/08/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 08/08/2014

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Título: ATA Nº 11 (19/09/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 19/09/2014

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Título: ATA Nº 12 (20/10/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 20/10/2014

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Título: ATA Nº 13 (07/11/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 07/11/2014

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Título: ATA Nº 14 (05/12/2014)

Exercício: 2014

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 05/12/2014

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2013


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Título: ATA Nº 01 (11/11/2013)

Exercício: 2013

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 11/11/2013

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Título: ATA Nº 02 (12/12/2013)

Exercício: 2013

Categoria: Atas das reuniões do Conselho Fiscal

Data de Publicação: 12/12/2013

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